Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/08/2015 - 08:12

FGV abre novas turmas de Pós-MBA

Com foco em profissionais que já concluíram cursos de especialização ou pós-graduação e desejam ampliar seus conhecimentos sobre determinado tema, o Pós-MBA da Fundação Getulio Vargas (FGV) recebe inscrições para a nova edição do programa, com início das aulas em outubro. No Rio de Janeiro, são oferecidos os cursos de Comunicação e Marketing Digital; Gestão Baseada em Valor e Avaliação de Ativos/VBM & Valuation; e Gestão Executiva de Projetos.

Contendo cinco disciplinas de base conceitual e prática, uma disciplina de jogo de negócios ou jogo empresarial, uma disciplina de fórum de debates, e uma disciplina de desenvolvimento pessoal e agenda de negócios (Developing Your Personal and Business Agenda/DyPBA), o Pós-MBA busca oferecer atualização e qualificação acadêmica para executivos, consultores e profissionais com pós-graduação (MBA, Mestrado e Doutorado) que visam a alavancar suas carreiras.

“O formato do programa é muito moderno. Cada curso tem o seu livro-texto, que norteia as discussões teóricas, e os alunos têm a possibilidade de estudar os assuntos de seu interesse. Um aluno que fez pós-graduação em Gestão Empresarial, por exemplo, pode se dedicar ao tópico Negociação no Pós-MBA, se especializando no tema. Além das disciplinas conceituais, fazemos jogos de negócios, fórum de debates e uma agenda de acompanhamento dos alunos, que é praticamente um trabalho de coaching”, explica Marcus Quintella, coordenador do Programa Pós-MBA.

Os cursos têm carga horária de 140h e as aulas acontecem entre outubro de 2015 e julho de 2016, nos campi Barra da Tijuca e Botafogo. Ao longo desses meses, os alunos estabelecerão uma rede de contatos, envolvendo também o corpo docente. Segundo André Barcaui, coordenador do Pós-MBA em Gestão Executiva de Projetos, esse é um dos grandes diferenciais da formação oferecida pela FGV.

“O formato do curso permite tratar de questões bem próximas da realidade dos alunos, que discutem soluções para problemas reais. Essa é uma excelente oportunidade para desenvolver o networking e o aprendizado”, explica Barcaui. “Outro diferencial na FGV é o seu sistema de acompanhamento de alunos, que nos permite observar no dia a dia o seu desenvolvimento”, acrescenta.

Pós-MBA em Comunicação e Marketing Digital| Frequência: quinzenal | Unidade: FGV Botafogo | Início: 24/10/2015, aos sábados, das 08h30 às 18h30. Inscrições: http://sigaiwi.fgv.br/iwi/ingresso/IdentificacaoSite.aspx?o=4053&op=2028. Carga Horária: 140 horas/aula.

Pós-MBA em Gestão Baseada em Valor e Avaliação de Ativos - Vbm & Valuation: Inscrições: http://sigaiwi.fgv.br/iwi/ingresso/IdentificacaoSite.aspx?o=4054&op=2029.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira