Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/08/2015 - 06:52

Vencedores do Prêmio de Jornalismo Medtronic 2014

São Paulo— Foi realizada no dia 30 de julho(quinta-feira), em São Paulo, a cerimônia de entrega do Prêmio de Jornalismo Medtronic 2014. A quarta edição do Prêmio contou com a inscrição de 87 matérias. Os vencedores nas categorias Jornalismo Impresso, Telejornalismo e Jornalismo Online foram premiados com R$ 5 mil.

Os ganhadores: Jornalismo Impresso =Theo Ruprecht e Diogo Sponchiato, “A dura guerra à dor nas costas”, Revista Saúde é Vital!,

Telejornalismo =Patricia Gonzaga de Carvalho, “Entenda como funciona o Parkinson”, TV Globo – Bem Estar,

Jornalismo Online =Elton Alisson de Moura, “Incor desenvolve dispositivos de assistência cardíaca para crianças”, Agência Fapesp.

A categoria Radiojornalismo, infelizmente, não obteve o número mínimo de inscrições válidas exigido para a premiação.

As matérias foram avaliadas por um Júri de Seleção composto pelos profissionais da área de Comunicação Alec da Silva Duarte, jornalista, professor universitário com especialização em jornalismo multimídia pela Universidade de Navarra e coordenador do curso de pós-graduação em Jornalismo da FAAP; e Tereza Cristina Tesser, Mestre pela ECA – USP, professora de Jornalismo na Universidade Católica de Santos, autora do livro "De Passagem pelos nossos estúdios - A presença feminina nos vinte primeiros anos do Rádio” e coordenadora da Agência de Jornalismo da Unisantos.

A Medtronic é líder mundial em tecnologia médica, oferecendo, há mais de 60 anos, soluções para toda a vida a pacientes que sofrem de inúmeras doenças crônicas. A empresa pesquisa, produz e comercializa produtos, terapias e serviços que contribuem para a melhoria e o prolongamento da vida das pessoas. Todos os anos milhões de pacientes se beneficiam da tecnologia Medtronic para aliviar a dor, restabelecer a saúde e prolongar a vida.[www.medtronicbrasil.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira