Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/07/2015 - 08:35

DB Schenker faz transporte de carga em Antonov


Empresa é responsável pelo charter de carga superdimensionada.

São Paulo—a DB Schenker foi responsável pelo transporte, de uma carga de caráter urgente e dimensões diferenciadas - a maior caixa com 7 metros de comprimento, 4 metros de altura e 3 metros de largura - em uma operação exclusiva no aeroporto internacional de Viracopos na madrugada do dia 16 de Julho. O material foi transportado na aeronave Antonov 124-100, um dos maiores aviões cargueiros do mundo.

A carga que saiu do aeroporto de Dallas, nos Estados Unidos, teve todo o transporte rodoviário na origem coordenado pela DB Schenker. No Brasil, a empresa contratou guinchos especiais com capacidade de até 60 toneladas para o descarregamento do material.

O transporte considerado urgente teve tempo de trânsito de apenas 30 horas, desde a coleta na origem em Red Oak, no Texas, Estados Unidos até o seu destino final. A DB Schenker contou com o suporte do Aeroporto de Viracopos durante a operação que durou 2h30.

“A DB Schenker está preparada para as solicitações urgentes de nossos clientes. Esse transporte, mesmo com a sua complexidade teve êxito total em todo o processo, desde a coleta até a entrega” comemora o Presidente da DB Schenker do Brasil, Roberto Moreno.

A DB Schenker é um dos líderes globais em serviços de logística integrada e possui mais de 95.000 funcionários em todo o globo e atua em 130 países com mais de 2.000 escritórios nos principais centros econômicos do mundo. No Brasil, a Schenker do Brasil Transportes Internacionais, está presente há mais de 40 anos e possui mais de 600 funcionários em dez escritórios em todo o país além de parceiros nas principais cidades.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: