Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/07/2015 - 08:22

MRV Engenharia lança campanha reforçando as vantagens de investir na compra de apartamento

Valorização, qualidade, formação de patrimônio e mensais inferiores ao aluguel estão entre as vantagens de fechar negócio com a construtora.

Com o objetivo de destacar os principais motivos para que os brasileiros invistam na compra do primeiro apartamento, a MRV Engenharia lançou uma nova campanha publicitária nacional que será veiculada nos meses de julho e agosto. Por meio de vídeos com depoimentos de clientes, a companhia se baseia em quatro diferenciais para comprovar que a compra do imóvel é um excelente negócio: mensalidades inferiores ao aluguel, valorização comercial comprovada, qualidade dos empreendimentos e formação de patrimônio para as famílias.

Para passar todas as informações para os futuros clientes, a construtora também lançou uma landing page da campanha [www.valeapenacomprarumape.com.br], onde reúne gráficos, vídeos e todas os detalhes dos imóveis disponíveis para venda em todas as mais de 130 localidades onde a empresa está presente. “Por meio desta página o consumidor pode ter uma estimativa, por exemplo, de quanto pode se economizar ao optar por um imóvel financiado ao invés do aluguel. Com as excelentes condições do programa Minha Casa, Minha Vida o cliente terá uma evolução do patrimônio familiar no período de financiamento, com certeza um excelente negócio”, comentou o diretor de Marketing e Vendas da MRV, Rodrigo Resende.

O hotsite [www.valeapenacomprarumape.com.br], também pode ser acessado pelo celular. Por meio dele, os interessados ainda podem fazer simulação do subsídio e do plano de pagamento através do chat online 24 horas. A campanha será veiculada em todo Brasil em comerciais na televisão e internet, além de ações específicas em jornais e panfletos. No período, a construtora também anunciará lançamentos em algumas regionais específicas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira