Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/07/2015 - 08:16

A CMA CGM Group atualiza sua frota no Norte do Brasil, Guiana Francesa e no Caribe


E faz a entrega da CMA CGM Cayenne, o primeiro navio da série de três navios Guyanamax. O Grupo CMA CGM atualiza sua frota de vela do Norte da Europa para o Norte de Brasil e do Caribe e faz a entrega da CMA CGM Cayenne, o primeiro da série de três navios Guyanamax. O Grupo CMA CGM aumenta a capacidade do serviço e atualiza sua oferta norte do Brasil, Guiana Francesa, Trinidad e Tobago e Sint Marteen. O Grupo CMA CGM aumenta e acompanha o desenvolvimento econômico da área.

A CMA CGM Group, um grupo de envio líder mundial, anuncia que a CMA CGM Cayenne—primeiro navio de seus Guyanamax três vasos das séries foi entregue na Coréia do Sul em 21 de julho.

Esta embarcação capacidade recipientes 2.100 TEU—incluindo 530 contentores frigoríficos - é de 190 metros de comprimento e 30 metros de largura. Foi construído pelos estaleiros coreanos Hyundai Mipo Dockyard e vai estar navegando sob a bandeira do Reino Unido.

A CMA CGM Cayenne será posicionado na linha do Norte da Europa Guiana Francesa Norte do Brasil (NEFGUI). Esta rotação de 42 dias se junta diretamente do Norte da Europa, Caribe, Guiana Francesa e Norte do Brasil a cada semana. O navio irá chamar: Algeciras, Rotterdam, Tillbury, Rouen, Le Havre, Philipsburg, Port of Spain, Degrad des Cannes, Belém, Fortaleza, Natal e Algeciras.

Em linha com a política de desenvolvimento sustentável do Grupo, a CMA CGM Cayenne está equipado com as mais recentes tecnologias ambientais que reduzam significativamente suas emissões de C02, bem como a pegada de carbono do Grupo. É equipado com: . Novas formas proa de bolbo melhorar a hidrodinâmica do navio a uma velocidade de 16 a 18 knots; .Um motor de curso longo controlado eletronicamente que oferece o melhor consumo de combustível .Um leme vanguarda torcido com bulbo e um sistema de tratamento de água de lastro.

Primeiro do Guyanamax 3 para se juntar à frota de 465 navios do Grupo, a série será completada em agosto e setembro pela CMA CGM Marseille e a CMA CGM Saint Laurent. Estes vasos serão posicionados na linha NEFGUI assim: a capacidade da linha, então, ser aumentada em 18%.

Através do reforço da capacidade da linha de NEFGUI —chamando portos no norte do Brasil, Guiana, Trinidad e Tobago e Sint Marteen - a CGM Grupo CMA adapta a sua oferta às exigências e posiciona-se como um líder na área do mercado.

CMA CGM, fundada e dirigida por Jacques R. Saadé é um grupo líder mundial de transporte.

Seus 468 navios de chamar mais de 400 portos em todo o mundo, em todos os cinco continentes. Em 2014, eles levaram 12,2 milhões de TEUs (unidades equivalentes a vinte pés).

CMA CGM tem crescido continuamente, e tem sido constantemente inovando para oferecer aos seus clientes novas soluções marítimas, terrestres e de logística.

Com presença em 150 países, através de sua rede de 655 agências, o Grupo emprega 20.000 pessoas em todo o mundo, incluindo 2.400 em sua sede em Marselha.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira