Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/07/2015 - 06:48

HDI Seguros recebe prêmio de excelência

Em produto por suas centrais Bate-pronto e pela satisfação de seus clientes. Seguradora possui 46 unidades fixas de atendimento aos clientes, além de três móveis, que realizam registro de sinistro em cerca de 30 minutos.

São Paulo—A HDI Seguros, quinta maior seguradora automotiva do país, acaba de conquistar o Prêmio Mercado de Seguros - Troféu Gaivota de Ouro 2015 na categoria Excelência em Produtos de Seguradoras, pela “Excelência em expansão no índice de qualidade que garante a satisfação dos seus clientes” e pela “Excelência e inovação no atendimento dos serviços de Bate-pronto fixo e móvel”. A premiação acontece hoje, 23, em solenidade promovida pela Revista Seguro Total e pela Publiseg Eventos, em São Paulo.

Em sua décima quinta edição, o prêmio do mercado de seguros tem por objetivo reconhecer empresas, produtos, serviços e pessoas que tenham contribuído para o crescimento e o fortalecimento do setor. “Trabalhamos diariamente para oferecer produtos compatíveis com as necessidades e expectativas dos segurados. E a satisfação dos clientes é nosso melhor termômetro”, comenta Flávio Rodrigues, vice-presidente comercial da HDI Seguros.

Para Frank Nelson Ohi, diretor de Sinistro da seguradora, a conquista mostra a assertividade da companhia ao investir em serviços. “A HDI tem a felicidade de receber esse prêmio há alguns anos, o que reflete a satisfação de nossos clientes tanto pela qualidade do atendimento, quanto pela inovação nos serviços que disponibilizamos”, destaca.

Um dos principais diferenciais da HDI Seguros é o Bate-pronto, central na qual o usuário é atendido em cerca de 30 minutos e já sai com autorização de reparo ou com o encaminhamento para indenização, quando a perda é total. Atualmente, são 46 centrais de atendimento, distribuídas pelas principais cidades do país, e três unidades móveis posicionadas em locais estratégicos para acelerar o processo de inspeção e reparo de veículos acidentados. No ano passado, foram registrados 250.286 sinistros de automóveis; desse total, 55% foram registrados nas centrais de Bate-pronto da companhia.

HDI Seguros —Com mais de 1,6 milhão de veículos em carteira, 56 filiais, 16 escritórios comerciais e uma equipe de 1.443 colaboradores, a HDI Seguros é hoje a 5ª maior seguradora automotiva do País, de acordo com a Superintendência de Seguros Privados (Susep), autarquia que regula o mercado segurador brasileiro. Dois dos grandes diferenciais da HDI são a agilidade e a eficiência no atendimento e na busca contínua de soluções para seus segurados. Nesse sentido, destacam-se as Centrais HDI Bate-Pronto, que já somam 46 unidades e cujo conceito inovador consolidou ainda mais a sua bem-sucedida posição no mercado. As centrais Bate-Pronto são unidades de atendimento a sinistros que liberam os casos de forma rápida e com o mínimo de burocracia. Em média, os segurados da HDI atendidos nessas unidades têm seus casos encaminhados e liberados pela seguradora em até 30 minutos. Uma pesquisa recente comprovou a satisfação dos clientes da HDI Seguros em relação a essas centrais e ao Serviço de Atendimento aos Clientes (SAC). A nota média das centrais foi 9,6 e a nota do call center, 8,8.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira