Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/07/2015 - 08:33

Sepac tem perspectiva de aumentar vendas em 30% no mercado carioca

A indústria é detentora de marcas Duetto, Paloma, Maxim e Stylus, de papéis higiênicos, toalhas de papel e guardanapos.

Curitiba—Indústria de papel sanitário investe para atender mercado carioca. A Sepac (Serrados e Pasta de Celulose) tem expectativa de aumentar em 30% suas vendas no Estado em 2015, comparado ao resultado do ano anterior. A indústria é detentora das marcas de papéis higiênicos Duetto e Paloma; e de toalhas e guardanapos de papel, Maxim e Stylus.

“Estamos completando três anos de operação no Rio de Janeiro, presente nos principais clientes dos canais de varejo, atacado e redes de associados. Acabamos também de ampliar nossa capacidade produtiva, o que nos garante essa evolução de atendimento”, explica o gerente regional de vendas da Sepac, Carlos Kaslauskas. A empresa realizou, recentemente, uma alteração estratégica em sua estrutura comercial, ampliando sua área de atuação e, com isso, criou-se uma gerência destacada para atender, especificamente, o Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais.

De acordo com Kaslauskas, além da qualidade dos produtos, a Sepac tem grande eficiência logística e consegue realizar suas entregas, em média, em 48 horas, um diferencial no setor.

Investimento – A indústria realizou, recentemente, um investimento de R$ 180 milhões para instalar duas novas linhas de produção em sua planta fabril, localizada em Mallet (PR). Com isso, ampliou sua capacidade produção para 1,6 milhão de fardos de papel sanitário por mês.

Sepac – Serrados e Pasta Celulose: a Sepac é uma das maiores indústrias de papel tissue da América Latina. A empresa paranaense é líder de mercado da região Sul do país na comercialização de papéis para fins sanitários. A alta tecnologia implantada em seu parque industrial, localizado em Mallet (PR), e a rede de distribuição reforçam o grande potencial de crescimento. A Sepac tem seus papéis higiênicos, toalhas e guardanapos, distribuídos para as regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e parte do Nordeste do Brasil, e ainda Estados Unidos e países do Mercosul, com as marcas Duetto, Paloma, Maxim e Stylus. |www.sepac.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira