Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/07/2015 - 08:28

Vem aí a 23ª Edição da principal feira de imagem da América Latina

Com novidades em produtos e serviços, a Photoimage Brasil reúne, em três dias de evento, um completo mix de expositores, atrações e conteúdos para seus visitantes. O Evento acontecerá entre 25 e 27 de agosto, na cidade de São Paulo

São Paulo— Com a perspectiva de reunir mais de 30 mil profissionais do setor de imagem, a 23ª edição da Photoimage Brasil – Feira Internacional da Imagem acontecerá entre 25 e 27 de agosto no Pavilhão Verde do Expo Center Norte, em São Paulo. Organizado pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, a Feira apresenta todos os anos produtos e serviços de última geração, além de equipamentos para fotos e vídeo, como câmeras, filmadoras, impressoras e acessórios, além de uma programação voltada para o tema fotografia com referências do Brasil e exterior. Grandes marcas estão presentes, como Fujifilm, Kodak, GoPro, Mitsubishi, Sony, Alfa Olmec, Greyka, DNP, HITI, Indimagem, entre outras. Pela primeira vez, além de profissionais do setor, apaixonados e entusiastas da fotografia terão a oportunidade de conhecer as novidades apresentadas por expositores e todo o conteúdo do evento que será aberto ao público.

A Photoimage Brasil é o cenário perfeito para que compradores e fornecedores construam relacionamentos e realizem negócios com fabricantes, distribuidores e revendedores num ambiente onde a troca de informações e o acesso aos variados conteúdos gratuitos consolidam o evento como o mais relevante encontro anual do setor. “Nosso maior objetivo é que o visitante volte para casa com algo novo, que possa ser acrescentado à sua rotina de trabalho no mesmo momento. Expositores vão apresentar seus lançamentos e serviços que facilitarão o dia a dia dos profissionais ligados à imagem. Pensando no expositor, buscamos o mais qualificado público comprador do setor”, disse Gustavo Binardi, gerente do evento.

A Feira apresentará uma série de atrações ao longo dos três dias de realização do evento. Uma arena de conteúdo gratuito será construída e serão apresentados vários temas ligados à fotografia. Com o apoio da Associação Brasileira de Fotógrafos Profissionais (Abrafoto), um espaço para leitura de portfólios ficará à disposição dos visitantes para que possam discutir e trocar experiências com referências do mercado. Para quem busca inspiração e novos olhares, a Feira trará duas exposições fotográficas: registros do “Caçador de Auroras Boreais”, além da expedição “Challenging Your Dreams”, que percorreu o Brasil e o mundo. Projetados para serem usados em missões militares, hoje os drones são usados para ações bem diversificados. Para mostrar a sua versatilidade, a Photoimage Brasil preparou uma área para experimentação do veículo e uma ilha móvel de edição e transmissão de vídeos acessíveis ao público. Toda a programação do evento estará disponível aos interessados através do website.

Congresso Paralelo ao evento será realizado o 7° Congresso Brasileiro de Fotografia de Estúdio – Estúdio Brasil, em parceria com a Editora Photos. Principal congresso de fotografia de estúdio do país, conta com a presença de nomes importantes da fotografia mundial, como Eduardo Fernandes, João Prospiter, Márcia Fernandes, Jeff Bucholz, Michelle Moll, Nilton Thiago, Primo Tacca Neto, Simara da Rosa, Renata Bitencourt, Rodrigo Junqueira e Thiago Piccolo. “Serão grandes profissionais que darão dicas de como se comportar e, principalmente, se diferenciar num mercado em constante mudança. Mais nomes serão confirmados e temos certeza que teremos um evento de grande relevância para o mercado fotográfico”, garante Binardi. Para inscrições fazer as inscrições acesse: http://www.photoimagebrasil.com.br/pt-br/Estudio-Brasil/.

O credenciamento para visitação da feira é gratuito e já está disponível. Basta acessar http://www.photoimagebrasil.com.br para confirmar sua presença e obter maiores informações.

. [Photoimage Brasil, de 25 a 27 de agosto de 2015, no Pavilhão Verde – Expo Center Norte, Rua José Bernardo Pinto, 333 – São Paulo. Informações: www.photoimagebrasil.com.br].

Reed Exhibitions Alcantara Machado —Criada em 2007, a Reed Exhibitions Alcantara Machado é resultado da joint-venture entre a maior promotora de feiras do mundo, a Reed Exhibitions, presente no Brasil desde 1997, e a maior da América Latina, a Alcantara Machado Feiras de Negócios, fundada em 1956 e líder no mercado latino americano. Com eventos em 34 setores ativos da economia, no biênio 2010-2011 a empresa realizou somente no Brasil 57 grandes Feiras de Negócios e Consumo, ocupando assim o 1º lugar em quantidade de eventos, volume de visitantes e compradores, e metragem total de expositores, dentre as empresas associadas à Ubrafe (União Brasileira dos Promotores de Feira).

A Reed Exhibitions é a principal organizadora de eventos do mundo, reunindo mais de 6 milhões de profissionais ao redor do planeta, gerando bilhões de dólares em negócios. Hoje, 500 eventos da Reed estão presentes em 39 países, distribuídos pelas Américas, Europa, Oriente Médio e Ásia e organizados por 33 escritórios próprios que empregam mais de 3 mil funcionários. A Reed Exhibitions pertence à Reed Elsevier Group, uma companhia listada entre as TOP 100 da Bolsa de Valores de Londres, e que apresentou em 2012 um total de £6,002Bi (ou €6,902Bi). O Grupo Reed Elsevier é líder na geração de soluções de informação profissional nos setores de Ciência e Medicina, Direito, Análise de Riscos, Educação e Negócios em Geral. | www.reedalcantara.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira