Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/07/2015 - 07:52

SulAmérica Saúde reestrutura área e cria nova diretoria

São Paulo—A SulAmérica anunciou mudanças na atual estrutura da Vice-Presidência de Saúde e Odonto, liderada por Maurício Lopes. As movimentações ocorrem em níveis estratégicos e têm como principal finalidade dar mais dinamismo às operações.

A área, cujas atividades estavam distribuídas em duas diretorias, ganhou mais uma divisão. A nova diretoria será responsável pelo desenvolvimento de projetos, gestão atuarial de produtos e relacionamento com os órgãos reguladores. Para esta função, a companhia promoveu Roberto Cardoso, executivo com 24 anos de atuação na seguradora e ampla experiência no setor de Saúde. Cardoso é formado em Administração de Empresas, com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

“Para liderar essas atividades precisávamos de um profissional qualificado e experiente, que conhecesse a dinâmica da empresa e cujo trabalho e gestão de equipe fossem notadamente reconhecidos. O Cardoso preenche todos esses requisitos e estamos certos do seu sucesso a frente deste novo desafio”, destaca o vice-presidente de Saúde e Odonto da SulAmérica, Maurício Lopes.

Para assumir a Diretoria Técnica e de Relacionamento, até então conduzida por Cardoso, a companhia promoveu Raquel Giglio, executiva com quatro anos de empresa e que liderava a Superintendência Técnica, responsável pelos portifólios de saúde e odonto empresarial e PME. Raquel é formada em ciências atuariais pela PUC de São Paulo e teve sua trajetória profissional no mercado de seguros, sendo os últimos dez no segmento de saúde.

O reconhecimento aos profissionais da casa tem sido uma marca da atual gestão da seguradora. Os investimentos em pessoas permitem à companhia dispor de executivos capacitados, que dão agilidade aos processos, tornando a SulAmérica ainda mais competitiva no mercado. E isso pode ser observado também nos níveis de superintendência.

Para o cargo ocupado por Raquel foi promovido Heitor Augusto, então superintendente de Clientes de Saúde. Sua função foi assumida por Leonardo Coelho, que estava à frente da Superintendência de Relacionamento da Regional Rio de Janeiro e Espírito Santo, vaga assumida por Antônio Dias, que ocupava o mesmo posto em Brasília. “Esta movimentação interna reconhece talentos, motiva a equipe, dá dinamismo a operação e permite uma troca rica de experiência entre as equipes. Estamos otimistas com o norte que cada área terá com suas novas lideranças”, finaliza Lopes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira