Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/07/2015 - 08:04

Swatch apresenta vencedores do Prêmio Its Artwork Swatch 2015

Em evento realizado na Itália, no último final de semana, a Swatch, marca suíça de relojoaria, apresentou os vencedores do Prêmio Its Artworh Swatch 2015. A disputa teve dez finalistas, que apresentaram suas inspirações Swatch em belos trabalhos de arte. Este ano foram escolhidos três ganhadores: Hiroki Kataoka, Shay Tako e Alexis Gautier.

Na categoria Artwork, o japonês Hiroki Kataoka teve seu trabalho considerado pelos jurados como uma mensagem profunda e apresentada de forma leve. "Acreditamos que ele tem um futuro brilhante e, por isso, decidimos apoia-lo ano que vem", declarou o diretor-criativo da Swatch, Carlo Giosdanetti.

Já Shay Tako, de Israel, levou pra casa o Prêmio Swatch, compromissado em apoiar jovens criativos. Seu trabalho foi apreciado devido sua interatividade, lucidez e curiosidade. Além de apresentar uma mensagem positiva sobre a necessidade de criar uma sociedade diferente no futuro.

Por causa da excelente qualidade dos trabalhos apresentados, este ano foi criada uma terceira categoria, intitulada Prêmio Swatch Art Peace Hotel. O novo prêmio foi para o francês Alexis Gautier, que foi reconhecido por sua visão e obra de arte atraente.

O Júri —O Its Artwork Swatch reuniu um júri eclético, com personalidades e estilos completamente diferentes, composto por Uma Wang, figura importante na indústria da moda, Olivier Borgeaud, artista contemporâneo e consultor de design, Sigrid Calon, artista visual holandesa, Sabrina Pesenti, blogueira de moda suíça e coprodutora do Festival Internacional de Rádio, Gea Politi, editor-chefe do Flash Art International, Darryl Von Däniken, produtor cultural de eventos, Carlo Giordanetti, diretor- criativo da Swatch.

Os trabalhos vencedores e detalhes do concurso podem ser encontradas em: www.itsweb.org.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira