Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/07/2015 - 08:53

Ministro do TST é presença confirmada em Seminário de ESATAS

Autoridade debate o projeto de Lei da Terceirização durante as considerações finais da conferência de encerramento do Seminário Luggage, Handling & Catering.

O vice-presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), ministro Ives Gandra da Silva Martins Filho, participará no dia 15 de julho(quarta-feira), no Marriott Hotel, em Guarulhos, São Paulo, da 1ª edição do Seminário Luggage, Handling & Catering, evento inédito realizado pela Sator em parceria com a Abesata. O objetivo do encontro é abordar o papel das empresas de serviços auxiliares de transporte aéreo, chamadas de ESATAS.

O ministro fará as considerações finais da conferência de encerramento para debater quais impactos o Marco Regulatório da Terceirização pode trazer para a sociedade e para o serviço aéreo público brasileiro. “O objetivo do Seminário é muito interessante porque se trata de um tema complexo que envolve todos os elos da cadeia, especialmente as empresas que prestam serviços auxiliares de pista. É importante que se debata a eficiência e segurança das Esatas no País”, destaca o vice-presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), ministro Ives Gandra da Silva Martins Filho.

O projeto de Lei de Terceirização é um dos assuntos que serão discutidos no Seminário Luggage, Handling & Catering, que acontece no dia 15 de julho, das 9h às 18h30, no Marriott Hotel, em Guarulhos, São Paulo. Além deste tema, o encontro traz à tona outras questões que envolvem o universo de serviços de assistência de pista no Brasil em quatro painéis.

As palestras contam com a participação de representantes e especialistas de órgãos, empresas e entidades do setor. Além do ministro do TST, Ives Gandra da Silva Martins Filho, confirmaram presença o superintendente de regulação econômica da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), Ricardo Catanant; o presidente da Associação Brasileira das Empresas de Serviços Auxiliares de Transporte Aéreo (Abesata), Ricardo Aparecido Miguel; o Ceo da Smiths Detection, Danilo Dias; o mestre e doutor da USP, Nelson Mannrich, entre outros.| www.airportinfraexpo.com.br.

Seminário Luggage, Handling & Catering—O seminário faz parte da agenda Airport Infra Expo 2015 e é direcionado às empresas do segmento de Luggage, Handling e Catering, realizando debates sobre os serviços de assistência de pista no Brasil, que passam pelo percurso da bagagem no terminal do aeroporto e serviços de assistência, qualidade, riscos e danos, regulação técnica, recursos humanos, tecnologia, manutenção e automação. O seminário está sendo feito em parceria com a ABESATA - Associação Brasileira das Empresas de Serviços Auxiliares de Transporte Aéreo.

Perfil—A Sator nasceu em 2005 como uma empresa de produção de eventos, passou a oferecer serviços de comercialização e comunicação para os eventos que organizava e, mais recentemente, descobriu-se como uma organização desenvolvedora de plataformas de negócios, que consiste em identificar, planejar e desenvolver oportunidades por meio de encontros presenciais como seminários, feiras, rodadas de negócios, mídia online e impressa. A empresa conta com uma ampla experiência na organização de eventos como a Airport Infra Expo, Labace, Latin American Business Aviation Conference & Exhibition (entre 2007 e 2009), a Feira Nacional de Aviação Civil (desde 2008) e o Broa Fly-in (2006 a 2008).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira