Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/06/2015 - 08:59

ABF Franchising Expo: franquia contábil mostra casos de sucesso

Com nova unidade em São Paulo, NTW vê na feira a oportunidade de acelerar mais ainda sua expansão no país inteiro.

Maior franquia do Brasil em sua área e também a primeira do gênero a obter o Selo de Excelência da ABF, a mineira NTW mostra na Feira deste ano casos concretos de profissionais e empreendedores que deram novo impulso à sua trajetória, após adotar a bandeira da empresa.

O case mais recente ocorreu justamente na capital paulista, onde a NTW acaba de inaugurar sua primeira unidade genuinamente paulistana, que se soma às outras 33 espalhadas pelo Brasil e uma internacional, localizada na capital de Moçambique, Maputo.

O franqueado paulistano, Adriano Souza da Silva, já tinha seu próprio empreendimento há dez anos, mas percebeu que precisava atender melhor os clientes e aprimorar a busca por prospects. Ao conhecer as certificações da NTW – como a ISO 9001/2008 – e sua carteira de mais de 4 mil clientes, o empreendedor não teve dúvidas de que deveria aderir à franquia. “Agora a expectativa é conquistar novas parcerias comerciais e ampliar minha participação no mercado”, diz ele.

Igualmente recém-chegado à NTW, o franqueado da unidade de Guarulhos, Edmilson Santana de Souza, construiu toda a sua carreira na área de auditoria de grandes empresas, até decidir que chegara a hora de ser dono do próprio teto.

Após longa busca sem sucesso por modelos que adotassem uma concepção moderna de gestão contábil e empresarial, conheceu a NTW numa busca despretensiosa pelo termo “franquia contábil” no Google e logo decidiu se juntar à rede de franqueados.

“Pesquisei bastante sobre escritórios de contabilidade, mas eram todos muitos tradicionais, basicamente cumpridores de obrigações, e não era isso o que eu queria, pois estou habituado a trabalhar em grandes corporações com demonstrações contábeis dentro de normas internacionais complexas, que exigem um preparo diferenciado”, afirma Souza.

“Além disso, ao adotar o modelo de franquia, não preciso me preocupar com campanhas de marketing, nem em contratar arquitetos para montar o escritório, pois já está tudo no pacote”, completa.

Para o diretor- executivo da NTW, Ricardo Aguiar, chegar à capital paulista é um passo fundamental na trajetória da empresa, cujos frutos devem ir muito além dessa experiência inicial.

“Esperamos que essas novas unidades possam abrir ainda mais as portas neste grande mercado, que é a Região Metropolitana de São Paulo, e servir de impulso para seguirmos como maior franquia contábil do Brasil”, projeta.

. NTW – Estande 119 Rua D, de 24 a 27 de junho de 2015, no Expo Center Norte – SP.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira