Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/06/2015 - 06:36

Kidy recebe o Prêmio Direções Design pelo 2º ano consecutivo


Promovido pela Abicalçados Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados), o prêmio Direções elege os principais cases de sucesso do setor calçadista brasileiro. Nesta edição, a Kidy foi a grande ganhadora – pelo segundo ano consecutivo - na categoria Design, que elegeu o Kidy Game como sendo a principal inovação do segmento no ano de 2014.

O Kidy Game consiste em um ‘super tênis’ com um dispositivo eletrônico desenvolvido em parceria com uma das maiores empresas do segmento no mundo, a multinacional AVIC. O dispositivo Wipace é capaz de controlar os principais jogos do momento em tablets, smarthphones, computadores e smartvs, com a liberdade de movimentos para o lado esquerdo, direito, saltos e rolagens, sem nenhum fio ou joystick, isto é, apenas com os movimentos do corpo.

A Kidy, sempre antenada nas necessidades dos pais e no crescimento saudável das crianças, buscou desenvolver uma maneira divertida de trazer satisfação às crianças em sua brincadeira preferida, que é imergir no universo de sonhos e diversão dos seus games preferidos, e também tranquilidade aos pais, pois podem acompanhar, em tempo real ou através de relatório enviado via SMS, os gastos calóricos, distâncias percorridas e até mesmo as velocidades das crianças. Uma maneira prática e divertida de tirar os pequenos heróis do sofá e garantir a eles um crescimento saudável e repleto de alegria.

Empresa — Inaugurada em 1990, a marca infantil de calçados Kidy tem planta industrialem Birigui/SP e filiais no Mato Grosso do Sul e Mirandópolis-SP. Ao agregar alta tecnologia às melhores matérias-primas existentes no setor, Kidy já é referência na produção de pares ultra confortáveis para crianças e teens. Presente em mais de 20 países, a fabricante emprega cerca de dois mil funcionários. [www.kidy.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira