Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/06/2015 - 06:36

Rede social corporativa criada para o Itaú Unibanco conquista Prêmio ABEMD 2015

Plataforma de endomarketing da The Aubergine Panda recebeu o Troféu Ouro na categoria Especialidade Campanha/Programa.

A The Aubergine Panda e o Banco de Eventos receberam, na terça-feira, o Prêmio ABEMD 2015, na categoria Especialidade Campanha/Programa, com o case “Campeonato Craques Itaú Unibanco”. A plataforma de endomarketing foi criada com o objetivo de estimular a interação e promover o engajamento dos funcionários, além de ativar internamente o patrocínio da Seleção Brasileira de Futebol e da Copa do Mundo Fifa 2014™.

Com a rede social interna, os funcionários passaram a interagir entre si, participar de games e trocar informações e conhecimentos sobre a empresa e futebol. Todas as atividades foram desenvolvidas de forma a atrair a atenção do público interno e estimular cada vez mais a participação. As diversas ações —entre elas bolões, quizzes e sorteios —, com diferentes etapas e graus de dificuldade, tiveram duração de quase dois anos e atraíram a atenção de 60 mil colaboradores, que passaram a participar ativamente da plataforma e garantiram o grande sucesso da inciativa. No ano passado, a iniciativa também venceu a etapa de São Paulo do Prêmio Aberje, na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas.

O Prêmio ABEMD de Marketing Direto – Marketing Diálogo 2015, está em sua 21º edição e é considerado uma das principais vitrines para os melhores trabalhos do mercado. Nele, é avaliado o que os cases têm de melhor em estratégia, planejamento, criatividade e, sobretudo, resultados.[www.abemd.org.br/premioabemd2015/index.html].

A The Aubergine Panda é uma agência digital que reúne estratégia, criatividade e tecnologia para desenvolver soluções alinhadas com os objetivos de negócio de seus clientes. Com um olhar atento ao mercado, a agência antecipa-se às principais tendências digitais e utiliza metodologia própria, baseada em técnicas avançadas de mensuração e análise de informações e dados, para entregar resultados mais eficazes. Sua expertise é comprovada por empresas como Roche, Tabasco®, Diageo, Intel, Kroton, Oracle e American Express. Desde 2011, a The Aubergine Panda faz parte do Holding Clube, grupo composto por mais cinco agências: Banco de Eventos, Samba.Pro, Rio360, Lynx e Cross Networking.

The Aubergine Panda “Cara de butique criativa. Focinho de agência digital.” [www.theauberginepanda.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira