Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/06/2015 - 07:18

Escola Nacional de Seguros oferece bolsas de até 50% para Graduação em Administração

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Graduação em Administração da Escola Nacional de Seguros, que visa ao preenchimento de 48 vagas em São Paulo (SP) e 50 no Rio de Janeiro (RJ). O curso superior aceita quatro formas de ingresso: redação, aproveitamento da nota do ENEM, transferência externa e apresentação de diploma de nível superior.

Desta vez, os candidatos à graduação terão mais um incentivo para investir no curso. Para quem optar por ingressar via redação, a Escola irá oferecer bolsa de 50% para os dois primeiros alunos matriculados que obtiverem nota igual ou superior a 8,5, e de 30% para os quatro primeiros matriculados com nota igual ou superior a 7.

Para quem ingressar através da nota no ENEM será destinada bolsa de 50% para os dois primeiros matriculados com nota igual ou superior a 600, e de 30% para os quatro primeiros matriculados com nota igual ou superior a 540. Já os estudantes provenientes de transferência externa e portadores de diploma de ensino superior terão, automaticamente, bolsa de 30%.

O curso reúne todas as disciplinas necessárias a um bacharelado em Administração e inclui matérias adicionais sobre os mercados de seguros, previdência e resseguros. “Os alunos do nosso curso já se formam com um diferencial para o mercado de trabalho”, explica Mario Pinto, diretor de Ensino Superior da Escola.

Vale lembrar que a Escola está posicionada entre as três melhores faculdades de Administração das cidades do Rio de Janeiro e de São Paulo, segundo o Índice Geral de Cursos (IGC), após obter, no final de 2014, nota 4 (máximo de 5) em avaliação do Inep/MEC.

As aulas têm início marcado para 03 de agosto. [www.esns.org.br/processoseletivo].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira