Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/05/2015 - 08:27

Belmetal inova e incorpora moderno produto ao portfólio

Desenvolvida pela 3M do Brasil, a fita VHB ACM-160 garante qualidade na fixação de chapas de ACM para a construção civil e comunicação visual.

A competitividade do mercado da construção civil brasileira obriga os fabricantes e empresas do ramo a se modernizarem e a serem atrativos para fidelização dos clientes. Com o objetivo de inovar os projetos e instalações, a Belmetal incorporou em seu portfólio a nova fita desenvolvida pela 3M, a VHB ACM-160. Ideal para o mercado da construção civil e comunicação visual, a fita é indicada na aplicação de chapas de ACM (chapa de alumínio composto) em fachadas de edifícios, de pontos comerciais, totens, letras caixa, entre outras.

A fita 3M VHB ACM-160 traz como vantagem para o mercado otimização de tempo durante a aplicação, economia de mão de obra e maior agilidade na execução, conta Djheymes H. Teixeira, gestor de produtos 3M na Belmetal.

Belmetal, entre suas estratégias, aposta no DNA da empresa, que está ligado à busca de produtos inovadores e que passem segurança ao consumidor. “A Belmetal confia no compromisso da marca 3M, de inovar e criar produtos que atendam às necessidades das pessoas e da indústria em todo o mundo. Atender bem, ser eficiente, ágil, e ter produtos de qualidade são ações que garantem a fidelidade do cliente.”, conclui Djheymes Teixeira

A fita VHB ACM-160 foi desenvolvida para aplicações internas e externas para solucionar as condições de colagem com qualidade na performance de ancoragem. Utilizada para a união de superfícies, como metais, madeira envernizada, vidro (em alguns casos, tratados com primer específico), grande variedade de plásticos, compósitos e superfícies pintadas, possui alta tensão de ruptura, alta resistência ao cisalhamento, alta adesividade, boa resistência a solventes, umidade, intempéries e bom desempenho na conformabilidade.

Desde 1980, as fitas VHB 3M oferecem possibilidades de criação também aos designers de produtos. Praticamente invisível, a fita elimina rebites, porcas, parafusos e soldas. Diferentemente de parafusos ou rebites — os quais unem os materiais através de um único ponto as fitas VHB unem um substrato ao outro permanentemente enquanto distribui a carga de stress por toda a área aplicada. Quando os materiais são unidos com Fita VHB 3M, uma “solda” virtualmente indestrutível é criada. [www.belmetal.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira