Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/05/2015 - 08:59

Ministério de Planejamento e BNDES debatem investimentos em infraestrutura

Na maior conferência de dívida da América Latina, especialistas apontam mudanças necessárias para trazer rentabilidade ao setor e as oportunidades geradas pelos Jogos Olímpicos 2016.

São Paulo— O diretor de finanças do BNDES, Selmo Aronovich, é um dos palestrantes da conferência anual Bonds, Loans & Derivatives Brazil 2015, que acontece em São Paulo, em 20 e 21 de maio(quarta e quinta-feira). Junto com Ian Ramalho Guerriero, do Ministério de Planejamento; Bernardo Costa, da Fitch Ratings; Eduardo Alves Lima, do Tauil & Chequer; Diego Fonseca, do Credit Suisse Hedging-Griffo, entre outros, discute sobre como transformar a infraestrutura brasileira em uma classe de ativos propensa a investimentos, além de apontar o papel e a função do BNDES no mercado.

Na maior conferência de dívida da América Latina, promovida pela GFC Global Financial Conferences, também serão abordadas questões como quais mudanças são necessárias para o setor ser mais rentável, o que mudou na elegibilidade para as debêntures de infraestrutura e quais as oportunidades de investimento que os Jogos Olímpicos de 2016 proporcionam ao setor privado.

O evento reunirá executivos de alto escalão, investidores, instituições financeiras brasileiras e internacionais e representantes do governo para debater a evolução do mercado de crédito e derivados do Brasil. Na programação, temas como a política monetária 2015/2016, estratégias para atrair investidores internacionais; dinâmica de oferta e demanda de petróleo e impactos no Brasil; como conquistar o setor privado para investimentos; momento certo para as empresas moverem dívidas bancária, entre outros.

Dentre os demais palestrantes estão Paulo Fontoura Valle, do Ministério da Fazenda, Luciana Pires Dias, da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e Paulo Glavina, da J.P Morgan Asset Management. Também participam dos workshops e painéis líderes de empresas como Raizen, Allianz Global Investors, BTG Pactual, Votorantim Private Bank, BNP Paribas, Banco Safra, entre outros. [www.globalfinancialconferences.com/brazil]

. [Conferência Bonds, Loans & Derivatives Brazil 2015, dias 20 e 21 de maio de 2015 (quarta e quinta-feira), dia 20(quarta-feira), das 8h às 18h30 | 21 (quinta-feira), das 8h30 às 13h30, na Tivoli São Paulo, Alameda Santos, 1437 - Cerqueira César, São Paulo/SP. [Inscrição: https://www.etouches.com/ereg/index.php?eventid=89161&].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: