Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/05/2015 - 08:50

Foton Caminhões lança Programa Revisão Fácil

Os clientes da marca passam a ter a garantia de revisão dos caminhões e peças com preços fixos em qualquer concessionária da marca no País.

A construção da credibilidade de uma marca junto aos clientes é feita com produtos econômicos e robustos, e com transparência e agilidade no atendimento. Pensando nisto, a Foton Caminhões lançou o Programa Revisão Fácil, que estabelece para os clientes da marca todas as revisões dos caminhões e peças com preços fixos em todo o território nacional, independente de onde esteja localizada a concessionária.

“Um dos pontos fortes de nossos produtos é sem dúvida o baixo custo de manutenção. Isso é possível devido à agressiva política de preços de peças que temos junto aos nossos fornecedores nacionais e da China, e que repassamos em benefício das concessionárias e clientes, independentemente do câmbio R$/USD”, afirma Alcides Cavalcanti, Diretor de Vendas, Marketing e Pós-Venda da Foton Caminhões.

Para o executivo, desta forma é possível ter os menores custos de revisões entre os concorrentes diretos. “Chegamos a 30% menos que o concorrente com o menor custo da categoria, conforme estudo realizado pela empresa Schwaben”, diz Cavalcanti.

A Foton Caminhões já conta com 25 concessionárias em operação e nove nomeadas em fase de preparação. Os endereços das revendas estão disponíveis no site da empresa [www.fotonmotors.com.br].

A Foton Caminhões é responsável pela importação e distribuição dos caminhões da marca Foton no País. Além disso, responde também pelo fornecimento das autopeças e por todos os serviços de pós-venda, incluindo as revisões e manutenções.

Na China, a Foton Motor Group, fundada em 1996, no distrito de Changping, Pequim, conta com mais de 100 mil funcionários e possui joint ventures firmadas com companhias importantes como a Cummins e a Daimler, sendo apontada como a maior e uma das mais valiosas companhias chinesas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: