Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/05/2015 - 08:06

GKN Driveline Brasil conquista o Prêmio de Qualidade da Toyota

São Paulo—A GKN Driveline Brasil conquistou, pelo segundo ano consecutivo, o prestigiado Prêmio Toyota de Excelência em Qualidade.

A Toyota premia seus fornecedores a cada ano nas categorias Qualidade, Logística e Custo, com dois níveis de classificação para cada categoria: Excelência, para aqueles que excederam as métricas estabelecidas, e Certificado para aqueles que estão dentro dos limites.

A GKN Driveline Brasil foi premiada com Excelência por atingir um ano de fornecimento sem nenhuma reclamação de qualidade, incluindo zero defeitos e zero ações em campo. A GKN Driveline Brasil fornece componentes para Toyota na América do Sul desde 2000. Atualmente, fornece semieixos homocinéticos para os veículos Toyota Etios no Brasil e Toyota Hylux na Argentina.

Jader Hilzendeger, Presidente da GKN Driveline América do Sul, recebeu o prêmio de Steve St. Angelo, presidente da Toyota para América Latina e Caribe, em uma cerimônia de premiação realizada na sede da Amcham - Câmera de Comércio Americano em São Paulo.

Jader Hilzendeger disse: "É uma honra receber um prêmio de tanto prestígio da Toyota, especialmente por ter conquistado o prêmio pelo segundo ano consecutivo. Este é o resultado de um grande foco na segurança e qualidade, que são prioridades fundamentais para a GKN Driveline e áreas nas quais nós nos esforçamos para melhorar continuamente. Passar o ano sem problemas de qualidade ou ações de campo é uma grande conquista, porém, nada menos do que esperamos."

A GKN Driveline possui duas unidades industriais no Brasil – Porto Alegre e Charqueadas – e um escritório de Vendas em São Paulo. A GKN Driveline emprega aproximadamente 1500 pessoas no Brasil e produz semieixos para vários clientes incluindo: FCA, Ford, General Motors, Volkswagen, Honda, Toyota, Hyundai, PSA, Renault e Nissan.

Perfil—A GKN plc é um grupo global de engenharia. Ela possui quatro divisões: GKN Aerospace, GKN Driveline, GKN Powder Metallurgy e GKN Land Systems, que operam nos mercados aeroespacial, automotivo e de sistemas terrestres. Cerca de 50.000 pessoas em mais de 30 países trabalham nas companhias e joint ventures da GKN. A GKN está listada na Bolsa de Valores de Londres (LSE: GKN) e registrou vendas de £ 7,5 bilhões no ano, até 31 de dezembro de 2014.

Perfil—A GKN Driveline é a líder mundial no fornecimento de componentes e sistemas de transmissão automotiva. Como uma empresa global que atende às principais montadoras do mundo, a GKN Driveline desenvolve, fabrica e fornece uma ampla linha de componentes de transmissão automotiva - com usos que vão dos menores veículos ultraeconômicos até os mais sofisticados carros de luxo que exigem a mais complexa dinâmica de transmissão.

A GKN Driveline é líder mundial na fabricação de sistemas CVJ, sistemas AWD, soluções Trans Axle e sistemas eDrive, contando com 46 instalações em 22 países e empregando aproximadamente 26.500 funcionários. | ABr.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira