Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/05/2015 - 08:02

Guberman cresce com procura por ferramentas de controle de frotas


A necessidade das empresas frotistas de ajustarem custos e despesas para enfrentar a alta dos preços está sendo boa para a Guberman, que teve um crescimento de 6% nas vendas de seus softwares de controle de frotas no primeiro trimestre de 2015.

O crescimento se deu principalmente no Nordeste, de acordo com Sérgio Guberman, diretor da software house que atua há 20 no setor de transporte. Segundo ele, só em março a Guberman fechou dois novos contratos na região.

“O aumento dos custos com combustíveis, peças, mão-de-obra e vários outros exigem das empresas a adoção de controles cada vez mais rigorosos, e nesse contexto surgem excelentes oportunidades para a nossa plataforma de gestão de frotas”, explicou.

Segundo Sérgio Guberman, está havendo uma mudança de cultura nas empresas por causa da necessidade de ajustes. Nesse cenário, as ferramentas de controle são fundamentais. “Nossa clientela é composta, exclusivamente, por frotistas que necessitam otimizar o consumo de peças, mão-de-obra, pneus, combustíveis e vários outros insumos. Os resultados são expressivos e justificam plenamente qualquer esforço de implantação”, reforçou.

A Guberman também vem se beneficiando da melhora da velocidade da internet, que permite mais precisão e produtividade das suas ferramentas. Especializada em produtos de tecnologia para o setor de transporte, os softwares da Guberman são utilizados por centenas de frotistas distribuídos pelo País.

Animada com o crescimento da demanda por controles, a empresa prepara novidades para levar para a Fenatran – Feira Nacional de Transportes (Anhembi – SP) em novembro. Esta será a décima participação da Guberman na maior feira do setor de transporte rodoviário de cargas do Brasil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira