Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/04/2015 - 07:19

Porto do Rio Grande participa da Intermodal


A partir deste dia 7 de abril, até o dia 9 (quinta-feira), o Porto do Rio Grande participa da feira Intermodal South America que ocorre em São Paulo. O evento destinado ao mercado de logística é um dos mais importantes do país e da América Latina. Empresas e órgãos públicos de 30 países comparecem a cada edição.

A Intermodal South America é considerada pelos executivos da indústria como uma plataforma estratégica para a geração de novos negócios. O Porto do Rio Grande tradicionalmente participa com um estande no evento em parceria com os operadores portuários. “A Intermodal é o local que os principais executivos de empresas e gestores de órgãos públicos mostram suas potencialidades na perspectiva de novos negócios e mercados”, afirma o superintendente do Porto do Rio Grande, Janir Branco.

A participação da Superintendência do Porto do Rio Grande é uma forma de divulgar toda a potencialidade do complexo portuário. Além disso, serão apresentadas ainda as ações de melhorias que estão em prática como a modernização do cais do Porto Novo que devem dar mais agilidade as operações. O estande possui 100 m² e o diretor-superintendente Janir Branco e o diretor técnico, Darci Tartari devem receber pessoalmente a empresários, visitantes e representantes governamentais. No estande do Porto do Rio Grande estará ainda a Superintendência de Portos e Hidrovias do governo gaúcho. As duas instituições buscam apresentar suas estruturas na atração de novas cargas e operadores. Participam ainda no estande os operadores: Marca Sistemas, Granel Química, Serra Morena, Sagres, Agência Marítima Orion, Sampayo Nickhorn, Vanzin, Sindop e Sintermar. A feira ocorre de 07 a 09 de abril(terça a quinta-feira), em São Paulo/SP, das 13 às 21 horas, no Transamerica Expo Center.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: