Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/04/2015 - 05:45

Kepler Weber apresenta portfólio na Intermodal

Companhia participa mais uma vez da Feira Intermodal South América com soluções completas para o mercado portuário.

A Kepler Weber, líder no setor de armazenagem de grãos, estará presente novamente na Intermodal para apresentar seu portfólio de produtos voltados ao segmento de movimentação de granéis. Em sua 21ª edição, o evento será realizado entre os dias 7 e 9 de abril, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Os produtos da Kepler Weber oferecem praticidade na montagem, operação e manutenção e, ainda, preservam a integridade do produto transportado. As soluções completas da empresa para portos englobam itens como transportadores de correia, elevadores de caçambas, transportadores de correntes, roscas transportadoras, estruturas metálicas e sistemas de captação de pó.

Para a companhia, 2015 será um ano promissor para o desenvolvimento do setor portuário. “A vigência da Lei dos Portos nº12.815 irá demandar novos investimentos e melhorias nos corredores de exportação de todo País, e já estamos preparados para suprir às demandas. Atualmente, somente uma pequena fatia do segmento está adequada às novas normas. A modernização se faz necessária e estamos ao lado do cliente para facilitar este período de transição”, conta Felipe Maciel, gerente de marketing.

Neste ano, segundo Deivis Voltani, gerente comercial, a empresa pretende fortalecer sua atuação em portos estratégicos como o de Santos, em São Paulo. “Estamos preparados para receber, na feira, clientes, prospects e formadores de opinião do segmento para expor soluções que contam com alta tecnologia, expertise e extensa tradição da companhia, avalizadas por seus 90 anos de atuação no mercado”, finaliza Voltani. [www.kepler.com.br].

*Scania vende 138 ônibus interurbanos para cliente mexicano Montadora sueca fecha negócio para o Grupo ADO; maior rentabilidade, alta tecnologia e menor impacto no meio ambiente são destaques .

São Paulo – A Scania, referência mundial na fabricação de caminhões pesados, ônibus e motores industriais e marítimos, anuncia a venda de 138 ônibus interurbanos para o Grupo ADO, uma das maiores empresas de transporte de passageiros do México. “Um dos compromissos da Scania com o mercado mexicano de transporte rodoviário e de turismo é entregar veículos que proporcionem alta rentabilidade e tecnologia para os clientes e causem menor impacto no meio ambiente”, diz Enrique Enrich, diretor-geral da Scania no México.

Equipados com carroceria Irizar i5, os ônibus adquiridos pela ADO trazem ao mesmo tempo comodidade, flexibilidade e economia de combustível. A área externa, por exemplo, é funcional e aerodinâmica, e no interior do veículo os passageiros contam com bom gosto e conforto. “Nossas soluções em transporte atendem às mais diversas necessidades dos clientes e dos clientes de nossos clientes – nesse caso os passageiros intermunicipais, segmento em que as exigências operacionais são grandes e devem ser superadas”, destaca Enrich.

Segundo o executivo, a Scania se destaca no México por oferecer a tecnologia mais adequada ao tipo de negócio do cliente e de acordo com as políticas internas, respeitando 100% as normas de emissões de poluentes vigentes no país. “Os ônibus Scania são mais econômicos e têm baixos níveis de emissão de gases e ruídos, contribuindo para maior fluidez do trânsito interurbano, além de aumentar o conforto e a segurança dos passageiros”, completa. [www.scania.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira