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13/03/2015 - 08:09

Care Plus lançou hoje novo produto: o SoHo 2015


Operadora de saúde reuniu profissionais do mercado para lançar nova categoria de plano que garante qualidade e inovação aos beneficiários.

A Care Plus, operadora de saúde com forte atuação no segmento premium com mais de duas décadas de atuação, lançou ao mercado um novo produto: o SoHo 2015.

Reconhecida pela inovação e excelência na prestação de serviços, a Care Plus apresentou ao mercado de seguros um plano já conhecido entre os corretores, mas com nova plataforma de atendimento para futuros clientes. “Um dos grandes diferenciais deste produto é a oferta para as empresas, a contratação passa a ser de 2 a 29 vidas, com características excepcionais e com a sublimidade de atendimento Care Plus”, conta Luiz Camargo, diretor executivo da operadora.

O SoHo 2015 proporcionará ao novo cliente uma gama de serviços que facilita a gestão do RH, gerando conveniências que só a Care Plus oferece aos beneficiários, tais como: § Care Plus garante - Programa único no mercado, foi criado para ratificar o compromisso da Care Plus com seus beneficiários. Através deste programa, a operadora se compromete a responder as solicitações de autorização de atendimento, reembolso e prévia de reembolso das coberturas contratadas dentro dos prazos designados;

. Reembolso via web - O serviço de reembolso via internet é mais uma facilidade aos beneficiários. É válido para diversas patologias e exames de alta complexibilidade, além de consultas médicas eletivas. Os reembolsos ficam vinculados às coberturas e aos limites contratuais e são efetuados em até 3 dias úteis;

. Consultor de relacionamento – Os beneficiários têm acesso a um atendimento personalizado para esclarecimento de dúvidas quanto a utilização dos serviços, coberturas, verbas e processos de reembolso. Há também orientação e acompanhamento nos processos de autorização para cirurgias eletivas e terapias;

. Acompanhamento de processos – O beneficiário consegue acompanhar, em tempo real, o andamento dos processos solicitados (autorização, prévia de reembolso e reembolso) através do site. Ele não precisa ligar para o call center, nem se preocupar se o processo foi recebido ou se, eventualmente, há pendências. O beneficiário também recebe por celular mensagens com informações sobre o status do pagamento de seu reembolso ou processo de autorização e prévia de reembolso pendente;

. Personal system – São vários benefícios ofertados neste produto que objetiva a promoção de saúde e prevenção de doenças, oferecendo um atendimento presencial e individualizado;

. Care Plus travel – Os beneficiários contam com a tranquilidade de viajar ao exterior com uma cobertura internacional de até US$ 300.000, superior ao exigido para viagens à Europa;

§ Check-up do executivo – A realização do check-up médico anual alerta o segurado para eventuais problemas e estimula o cuidado rotineiro com a saúde. A percepção desses problemas em tempo hábil permite soluções mais rápidas e ações preventivas eficazes, desde que tenham acompanhamento médico regular. Os beneficiários são acompanhados pela equipe médica do Personal System e recebem resultados diretamente do laboratório. O objetivo é oferecer um caminho na avaliação pós-realização dos exames, estabelecendo metas de melhorias a curto e médio prazos;

. Care pharma – Beneficiários Care Plus podem comprar medicamentos com desconto nas principais redes de farmácia do País;

. Garantia de agendamento de consultas – A Care Plus garante o agendamento de exames de imagem em até 48 horas em laboratórios*, possibilitando o acesso a prestadores de qualidade em menos tempo. Se o prazo não for cumprido, a Care Plus pagará uma multa* ao beneficiário por exame não agendado;

. Programa médico tutor – Tem como objetivo acompanhar, orientar ou direcionar, se necessário, para programas específicos e preventivos;

. Programa de cuidado oncológico – A operadora preserva a importância de disponibilizar o apoio necessário em casos oncológicos, por isso o programa oferece a garantia de consulta oncológica no prazo de 24 horas no primeiro diagnóstico da patologia;

. Mommy care – Este programa oferece um acompanhamento personalizado durante toda a gestação, através de contatos telefônicos e visitas presenciais;

. Personal care – Orientação, apoio e atendimento psicológico especializado para beneficiários Care Plus que estão vivenciando processo de luto ou doença familiar;

. Personal collect – Trata-se de um serviço que faz a coleta domiciliar de material para exames laboratoriais;

. Consulta garantida (para SP e RJ) – A Care Plus garante consulta médica em determinadas especialidades em até 72 horas (três dias);

Serviços personalizados -Para atender essa demanda de serviços premium, a Care Plus investe frequentemente em capacitação de pessoal e retém mão de obra qualificada com profissionais preparados e especializados para prestar um atendimento personalizado.

Tecnologia - Investindo constantemente em tecnologia para o aperfeiçoamento de seus serviços, a Care Plus disponibiliza através do site e do aplicativo para Android, Windows Phone e iOS serviços como solicitação de reembolso e acompanhamento de processos solicitados em tempo real.

A Care Plus é uma operadora de saúde com forte atuação no segmento premium com mais de 20 anos de mercado. Oferece planos de saúde diferenciados a mais de 400 empresas nos mais diversos segmentos e possui 85 mil beneficiários, que têm à sua disposição os mais exclusivos e modernos serviços disponíveis no mercado; é reconhecida por diversos e únicos diferenciais. | Vânia Absalão/VTN.

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