Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/03/2015 - 08:07

Hortifruti oferece 30 vagas para pessoas com deficiência

A rede Hortifruti oferece 30 vagas de emprego para pessoas com deficiência nas lojas do Rio de Janeiro. As oportunidades são para cargos de Repositor, Empacotador, Manipulador de Alimentos, Auxiliar de Serviços Gerais, Atendente, Açougueiro, Ajudante de Cozinha, Auxiliar de Expedição e Operador de Caixa. A rede oferece aos funcionários benefícios como vale transporte, alimentação no local, cesta básica, seguro de vida, plano médico e odontológico.

As vagas são para as lojas da Zona Sul (Leblon, Ipanema, Copacabana, Botafogo, Flamengo e Laranjeiras), Zona Norte (Tijuca, Grajaú e Vila Isabel), Zona Oeste (Barra da Tijuca e Recreio), Niterói (Icaraí, Piratininga e Centro), Irajá (CEASA), Duque de Caxias e Ilha do Governador. Os candidatos devem comparecer de segunda a quinta-feira, das 9h às 16h, na Rua Marquês de Abrantes 192, loja A – Flamengo – RJ. Os interessados precisam ter no mínimo 18 anos e devem se apresentar nos locais indicados munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho. O processo seletivo terá avaliação de currículo e entrevista.

A rede Hortifruti - Líder no setor de hortifrutigranjeiros no país, a empresa tem 31 lojas espalhadas pelo Rio de Janeiro, São Paulo e Espírito Santo. Especializada em frutas, legumes e verduras (FLV´S) de alta qualidade, a Hortifruti possui quatro centros de distribuição (dois no RJ, um no ES e um em SP) e uma frota própria com 239 veículos que transportam produtos do campo até as lojas com menos de 24 horas.

A rede registra um fluxo mensal de 1,8 milhão de clientes, que consomem cerca de 12 mil toneladas de frutas, legumes e verduras (FLVs). O maior percentual de venda é da categoria de FLVs, cerca de 50%, seguido de mercearia e delicatessen; processados e carnes. A empresa possui um cartão de crédito próprio 50 mil clientes ativos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira