Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/03/2015 - 08:09

Matec Engenharia conquista título de maior construtora industrial das regiões Sul e Sudeste no prêmio ITC

A empresa foi a primeira colocada nas subcategorias Industrial Regional Sul e Industrial Regional Sudeste.

A Matec Engenharia consagrou-se uma das grandes vencedoras da 11ª edição do ranking ITC – Inteligência Empresarial da Construção, que divulga anualmente as 100 maiores construtoras do país. Realizada no dia 4 de março(quarta-feira), no Transamérica Expo Center, em São Paulo, a premiação reconheceu a Matec como a maior construtora do setor industrial nas regiões Sul e Sudeste.

“É com grande satisfação que recebemos esses prêmios. A Matec trabalha com foco no planejamento da pré-execução da obra, buscando tecnologias construtivas específicas para cada projeto. Temos realizado grandes plantas de clientes industriais e esse reconhecimento nos mostra que seguimos no caminho certo”, afirma Luiz Augusto Milano, presidente da Matec.

Durante a solenidade, foram reconhecidas as 100 construtoras com maior volume de metros quadrados ativos em 2014. As primeiras colocadas de cada categoria tiveram mais destaque, dentro de critérios como a postura mais “verde” do ano, a Top ITC 2015 – empresa líder do Ranking Geral Nacional – e as novas categorias: Mais lançamentos, Mais Obras Entregues e a concorrida Escolha do Público.

Matec - Fundada em dezembro de 1990, a Matec Engenharia possui mais de quatro milhões de metros quadrados em mais de 450 projetos construídos em todo o País, distribuídos principalmente nas áreas comerciais e industriais. Nos últimos anos, a companhia passou a atuar também como investidora criando a Matec Investimentos – um dos braços da Matec Holding, que engloba ainda a Matec Engenharia e o Instituto Matec. Atualmente o grupo emprega cerca de 570 funcionários e gera mais de 20 mil empregos indiretos. O diferencial de seu negócio está atrelado à valorização de três elementos em especial: tecnologia, inovação e gestão de pessoas. No ano de 2014 o grupo conquistou uma receita de R$ 600 milhões.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira