Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/02/2015 - 08:16

FM Logistic contrata diretor de transportes

Executivo chega para coordenar a entrada da companhia no segmento.

Dentro de sua estratégia de crescimento no Brasil, a FM Logistic, uma das principais especialistas em Supply Chain do mundo, anuncia novo reforço em sua equipe. Trata-se de Luís Fernando Martinez, que assume o cargo de diretor de transportes da FM Logistic e passa a comandar o projeto de entrada da empresa no segmento de transportes.

Martinez é engenheiro de produção e tem especialização também em finanças pela Business School São Paulo (BSP). Em sua carreira profissional, Martinez acumulou grande experiência na área de transporte multimodal e distribuição e atuou em grandes operadores logísticos e outras organizações, como 3M, Chevron, Grupo Votorantim, Log-In Logistica Intermodal, Grupo TPC e Walmart. Na FM Logistic, Martinez irá coordenar as atividades de transportes que a empresa planeja implantar no Brasil. Entre os negócios da FM Logistic ao redor do mundo, o setor de transportes responde por quase 340 milhões de euros. Dos mais de 18 mil colaboradores da FM Logistic em todo o mundo, 34% estão dedicados atualmente à área de transportes da empresa, que faz mensalmente mais de 1,5 milhão de entregas em 12 países na Europa, Ásia e América do Sul (Brasil).

“Estou muito feliz e motivado com esse novo desafio. A história da FM Logistic começa há mais de 50 anos justamente com a atividade de transportes, o que só reforça nossa confiança no sucesso da nova área no Brasil”, afirma Martinez. “O Brasil é um País de dimensões continentais e carente de serviços de transportes inovadores. Queremos oferecer soluções que tornem nossos clientes mais competitivos”, acrescenta.

Transportes, ampliando sua linha de negócios no País. Expertise de décadas a serviço do desenvolvimento do Brasil. [www.fmlogistic.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: