Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/02/2015 - 07:34

Yusen Logistics tem novos representantes comerciais em Porto Alegre e Manaus

Objetivo é aumentar a base de clientes nestas duas localidades com enorme potencial de negócios.

A Yusen Logistics do Brasil está ampliando a equipe de vendas e investindo diretamente em dois mercados estratégicos, Rio Grande do Sul e Amazonas, com novos representantes em Manaus e Porto Alegre. “A proposta é dar mais força para a prospecção de novos clientes nestes dois Estados em que enxergamos potencial, mas ainda não tínhamos uma ação mais direta”, disse Alexandre Chami, diretor de IFF (International Freight Forwarding), responsável pelas áreas operacional, comercial e de faturamento da divisão de logística internacional.

Em Manaus, o novo cargo, vai se ocupado por Ozzie Brasil, graduado em Logística e com MBAs em Gestão de Empresas, Gerenciamento de Projetos e ainda em Gestão Financeira, Auditoria e Controladoria. Ozzie Brasil tem passagens por empresas como Panalpina, JAS Forwarding, DHL e Save Logistics, sempre na área de vendas e desenvolvimento de novos negócios. “Manaus tem três distritos industriais, mais de 500 fábricas e gera a maior receita do Norte do Pais, vinda especialmente de importações beneficiadas – marítimas e aéreas, cabotagem, exportações aéreas e marítimas, transporte rodoviário de exportação e importação, entre outros”, disse o novo gerente da filial da Yusen Logistics.

Para Porto Alegre, a empresa contratou Andrea Eltz, profissional com 24 anos de experiência na área de Comércio Exterior. Tem passagens por empresas como a Kuehne + Nagel, onde chegou a gerente comercial, durante um grande processo de aquisição, e trabalhou ainda na DB Schenker. “O desafio é tornar a Yusen Logistics conhecida no mercado gaúcho e conquistar operações sólidas e regulares, que nos permitam sedimentar nossa estrutura local em Porto Alegre em breve”, disse Andrea.

A Yusen Logistics nasceu a partir da integração da Yusen Air & Sea, uma companhia do grupo NYK, focada no transporte aéreo, com a NYK Logistics, concentrada em transporte marítimo e contratos. Com a integração, a nova empresa passou a contar com um portfólio mais amplo de serviços e atuação estratégica nas seguintes áreas: Japão, Europa, Américas, oeste e sul da Ásia e Oceania. A atuação do grupo como um todo atinge 100 países, com aproximadamente 19.000 funcionários e conta com uma área total de armazenagem de 2,08 milhões de metros quadrados. Fundada em 1955, tem a matriz no Japão.

No Brasil, está presente há dez anos. Como provedor de soluções logísticas, a Yusen Logistics no país garante serviços de transporte internacional, frete aéreo, marítimo, rodoviário, desembaraço aduaneiro e ainda armazenagem e distribuição. [www.br.yusen-logistics.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira