Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/02/2015 - 08:25

Lufthansa Cargo premia SDV Geis, ITG e Quick Cargo Service durante conferência para clientes

Evento realizado em Frankfurt reúne mais de 100 especialistas da indústria logística.

“Queremos crescer e, na verdade, de forma rentável”, destacou Andreas von Hoensbroech, membro do Conselho de Produtos e Vendas, no dia 28 de janeiro(quarta-feira), durante o evento chamado de Lufthansa Cargo in Dialogue. Mais de 100 representantes da indústria logística aceitaram o convite da Lufthansa para trocar experiências em Frankfurt, na Alemanha, em uma conferência de dois dias.

O CEO Peter Gerber estava cheio de expectativa e expressou sua visão positiva sobre o novo ano e o segmento: “Estamos no passo certo para o futuro. Lufthansa é um dos mais importantes players do mercado de carga aérea e vai continuar sendo”. Para atingir este objetivo a malha aérea de carga vai continuar a se desenvolver, investimentos serão feitos no hub de Frankfurt e outros pilares do Lufthansa Cargo 2020, tais como digitalização, infraestrutura logística moderna e colaboração com outras companhias aéreas serão impulsionados.

Qualidade e digitalização são os tópicos mais importantes da agenda, são demandas colocadas não apenas para a Lufthansa, mas também para o cliente. “Nas nossas parcerias, sempre vamos rever os dois parâmetros que fazem parte do diálogo sistemático entre o cliente e a companhia aérea”, explicou J. Florian Pfaff, vice-presidente da área de gestão na Alemanha. Tradicionalmente, como parte do evento, um número de clientes Lufthansa foi homenageado por serem pioneiros em duas categorias. “A apresentação do prêmio significa que ao mesmo tempo em que conseguimos mantê-los conosco também somos chamados a agir por melhorias constantes.”

Este ano, o "Prêmio de Qualidade para o mercado alemão" foi entregue mais uma vez para Lufthansa Cargo, aliás, pela quinta vez. O primeiro lugar nesta categoria foi do ITG como despachante capaz de proporcionar a melhor qualidade de entrega entre os Top 40 clientes. SDV Geis foi melhor colocada e recebeu o prêmio por ser um despachante com mais de 10 mil contas das companhias aéreas a cada ano. Diferentes qualidade e parâmetros foram avaliadas no que diz respeito ao cumprimento do serviço e pontualidade de entrega.

O "eCargo Award", lançado no ano passado, que visa apoiar a rápida expansão dos processos digitais entre despachantes e companhias aéreas também foi atribuído a SDV Geis. Quick Cargo Service foi estabelecido como o grande vencedor.

Ambos alcançaram o primeiro lugar em suas respectivas categorias graças a avaliação combinada de qualidade e tecnologia. Uma série de fatores são levados em conta para o "e-Award", incluindo o percentual de reservas eletrônicas e o uso de eFreight.

"Ter sido agraciado com este prêmio pela Lufthansa Cargo, como a companhia aérea nacional, mostra que estamos no caminho certo", disse Stephan Haltmayer, diretor da Quick Cargo Service. "Para as pequenas e médias empresas alemãs, a qualidade é direito acima de tudo e digitalização é o tema mais importante do setor."

Lufthansa Cargo está entre principais transportadoras de carga do mundo. No ano comercial de 2014, a companhia aérea trans-portados cerca de 1,7 milhões de toneladas de carga e correio e vendeu 8,6 bilhões de receita de toneladas-quilómetro. A empresa emprega atualmente cerca de 4.500 pessoas, em todo o mundo. Lufthansa Cargo conentra-se no negócio de aeroporto para aeroporto. A transportadora de carga serve cerca de 300 destinos em mais de 100 países com sua própria frota de cargueiros, as capacidades os porões das aeronaves de passageiros operados pela Lufthansa e Austrian Airlines, e uma extensa rede de serviços rodoviários de alimentação. A maior parte do negóc

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira