Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/01/2015 - 07:54

Estado do Rio tem mais de 2 mil vagas de emprego nesta semana, diz Setrab

Caia na folia de emprego novo! A Secretaria estadual de Trabalho e Renda informa que há 2.621 oportunidades de emprego nesta semana em todo o Estado do Rio, com salários que chegam a R$ 3.940 com possibilidade de benefícios, como: vale-transporte, vale-refeição ou vale-alimentação, plano de saúde e plano odontológico. Há oportunidades para portadores de necessidades especiais.

Somente na Região Metropolitana estão disponíveis 1.768 vagas. Destaque para os setores de comércio, com 302 chances de trabalho para operador de caixa; 299 para atendente de lanchonete; 262 para atendente de lojas e mercados; 213 para faxineiro e 80 para armazenista. Para os portadores de necessidades especiais, há sete oportunidades, sendo três para alimentador de linha de produção, duas para operador de rede e processamento, e uma vaga para as profissões de cobrador interno e lavador de veículos.

Niterói tem 32 vagas e São Gonçalo, 136. As maiores ofertas de emprego ficam nos cargos de cozinheiro geral (10) e auxiliar nos serviços de alimentação (10) em Niterói; e guardador de veículos (33), ligador de linhas telefônicas (30) e operador de caixa (23) em São Gonçalo. Já na Baixada são ofertadas 460 vagas, sendo 200 para operador de telemarketing, 56 para operador de caixa, 50 para repositor de mercadoria e 20 para vendedor de comércio varejista.

A Região Serrana tem 42 postos de trabalho disponíveis, com destaque para oito vagas de motorista de caminhão em rotas regionais e interregionais, seis para auxiliar nos serviços de alimentação e quatro para padeiro.

Já na Região do Médio Paraíba tem 157 chances de emprego, sendo 32 para eletricista de manutenção eletroeletrônica, 30 para mecânico de manutenção de máquinas e 12 para vendedor em domicílio. A Região das Baixadas Litorâneas tem 19 oportunidades, sendo três para faxineiro, três para empregado doméstico nos serviços gerais e três para atendente de lojas e mercados.

. Para mais informações sobre as vagas e os postos de atendimento da Setrab, basta ligar para o telefone (21) 2332-9999 ou acessar o site http://www.rj.gov.br/web/setrab. É necessário que o candidato apresente carteira de trabalho, número de inscrição no PIS/Pasep, identidade, CPF e comprovante de residência.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira