Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/01/2015 - 07:28

Hamburg Süd recebe prêmio da Electrolux


Empresa foi reconhecida pela qualidade dos serviços, tempo de entrega, desempenho, competitividade dos custos e práticas sustentáveis.

São Paulo – A Hamburg Süd foi reconhecida pela Electrolux como a empresa fornecedora na categoria “Logística Global”. A entrega do prêmio ocorreu em Estocolmo, na Suécia. Na ocasião, o presidente do Conselho Executivo da armadora, Ottmar Gast, e Philip Oetker, gerente-geral da área comercial para a Europa, receberam a premiação.

A qualidade dos serviços, tempo de entrega, desempenho, competitividade dos custos e práticas sustentáveis foram os fatores determinantes que fizeram com que a Hamburg Süd recebesse o prêmio da Electrolux.

A Electrolux é uma das principais fabricantes de equipamentos domésticos em todo mundo. “Com o nosso foco muito forte na América Latina, a Hamburg Süd tornou-se um componente vital da nossa cadeia de fornecimento global, e um parceiro que contamos fortemente ao longo dos anos. Os serviços da empresa são altamente valorizados pelos clientes. O prêmio reflete nossa estreita relação, o que esperamos que continue por muito tempo”, ressalta Bjorn Vang Jensen, vice-presidente global de logística da Electrolux.

De acordo com Philip Oetker, como uma das principais operadoras logísticas para a Electrolux, a Hamburg Süd está muito satisfeita com o prêmio. “É a validação de nossos esforços para fornecer o melhor serviço possível em todos os momentos. Nós tempos uma posição de destaque para a Electrolux nas rotas comerciais da Ásia para a América Latina, entre outros”, finaliza.

Hamburg Süd - Fundada em 1871, a Hamburg Süd é um dos maiores grupos operando no transporte marítimo e está presente nas Américas, Europa, África, Ásia e Oceania, seja diretamente ou através de empresas coligadas. A Hamburg Süd, adquirida pelo Grupo Oetker no fim da década de 40, também é um dos maiores especialistas no transporte de cargas congeladas e refrigeradas.

Em 2013, a empresa movimentou 3,3 milhões de TEUs. O maior fluxo de mercadorias concentra-se nos trechos Brasil e Argentina para a Europa. Nesta rota, os produtos mais transportados são café, tabaco, autopeças, carne, frango e frutas. Na rota inversa aparecem os produtos químicos e autopeças.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira