Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/12/2014 - 06:48

Silver Springs Networks recebe prêmio "Destaque do Ano" da CPFL Energia, pelo Programa de Rede Inteligente

Empresa recebe prêmio "Mais Valor 2014", como fornecedor do ano, pela inovação e por permitir benefícios reais com implantação da rede baseada no padrão IPv6.

São Paulo -Silver Spring Networks anuncia que recebeu o Prêmio "Mais Valor 2014", da CPFL Energia, maior grupo privado do setor elétrico brasileiro, pela implantação da plataforma de rede inteligente no padrão IPv6 e de Infraestrutura de Medição Avançada para clientes do Grupo A. A CPFL Energia premiou a Silver Spring por contribuir para alcançar suas metas operacionais, incluindo maior eficiência, redução de custos e melhor qualidade nos serviços oferecidos, como resultado do programa de rede inteligente, que faz parte da iniciativa Tauron, de modernização de infraestrutura de rede da companhia. No primeiro ano de implantação, a CPFL Energia obteve índice de sucesso em leituras de mais de 98%. O projeto de Telemedição do Grupo A abrange todos os clientes de alta e m&eac ute;dia voltagem, que representam mais de 40% da receita total da CPFL Energia.

"A infraestrutura de rede sem fio da Silver Spring Networks foi além das nossas expectativas, ao entregar programa de rede inteligente, de classe mundial para mais de 25.000 consumidores do Grupo A, ao mesmo tempo em que contribuiu para o aprimoramento de nossa eficiência operacional", afirmou Paulo Ricardo Bombassaro, diretor de engenharia da CPFL Energia. "Ao implantar tecnologia de comunicação bidirecional, aumentamos a confiabilidade de nossa rede, com tempos mais rápidos de resposta e maior agilidade nas operações, maior produtividade e menos tempo de deslocamentos de equipes".

"É uma grande honra receber o reconhecimento da CPFL Energia, empresa verdadeiramente pioneira no setor elétrico brasileiro, pela implantação de nossa rede inteligente. Este prêmio confirma o valor e os benefícios tangíveis que podem ser conquistados com a infraestrutura de rede com padrão IPV6 da Silver Spring", afirmou Gadner Vieira, gerente-geral da Silver Spring Networks Brasil. |PR Newswire.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira