Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/12/2014 - 04:29

Brasco fecha contrato com a HRT

Empresa será atendida na base de Niterói(RJ).

A Brasco, empresa de bases de apoio logístico offshore do Grupo Wilson Sons, conquistou recentemente um novo cliente, ampliando ainda mais seu portfólio. A mais nova empresa atendida na base de Niterói(RJ), é a brasileira HRT, que opera o campo de Polvo, que já pertenceu à Devon e à BP. O contrato tem duração de dois anos e a primeira operação foi realizada em dezembro.

Para atender à demanda da HRT, a Brasco ofereceu um pacote de serviços para prestar suporte logístico de suas operações. Trabalho semelhante já ocorre com outros clientes da base de Niterói, como a Statoil e a Chevron.

“Todo novo cliente representa muito para Brasco. Esse contrato com a HRT é muito especial, principalmente por se tratar de um campo que já está na fase de produção”, comenta o diretor-executivo da Brasco, Gilberto Cardarelli. “No passado, durante a campanha exploratória e de desenvolvimento deste campo, a Brasco esteve presente oferecendo suporte logístico. Por isso, nos alegra voltar a participar desse trabalho.”

A Brasco tem um dos portfólios mais completos do mercado de apoio offshore. A companhia atende ou já atendeu a todas as grandes empresas que atuam ou já passaram pelo Brasil.

Perfil - O Grupo Wilson Sons é um dos maiores operadores integrados de logística portuária e marítima e soluções de cadeia de suprimento no mercado brasileiro, com mais de 175 anos de experiência. A companhia conta com uma rede de atuação nacional e presta uma gama completa de serviços para as empresas que atuam na indústria de óleo e gás, no comércio internacional e na economia doméstica. As principais atividades do Grupo são divididas em dois sistemas – Portuário e logístico e Marítimo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: