Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/12/2014 - 07:34

Clube dos Corretores de Seguros promove confraternização dos associados


Amilcar Vianna recebe a homenagem dos corretores associados ao CCS-RJ de seu pai, Dr. Amilcar Werneck de Carvalho Vianna

Condecora os corretores e presta homenagem a Amilcar Vianna.

A vista deslumbrante do Iate Clube do Rio foi o cenário de um dos mais concorridos e emocionantes eventos do CCS-RJ. Foi feita uma homenagem ao responsável pela projeção do Clube, Amilcar Vianna. Foi dado destaque aos cinqüenta anos da regulamentação da profissão de corretor de seguros, comemorados em 29 de dezembro, e todos os corretores presentes receberam uma comenda alusiva à data

Ninguém melhor do que o pai de Amilcar Vianna, o Dr. Amilcar Werneck de Carvalho Vianna, um simpático dentista, contador de histórias e um dos fundadores da Prudente Corretora de Seguro, para fazer a entrega da placa, que registrou o sentimento de admiração, carinho e apreço pelo grande transformador do Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro na verdadeira “Casa dos Corretores de Seguros” no estado: "O CCS-RJ, com muito orgulho, parabeniza e agradece Amilcar Vianna por toda sua dedicação, luta e liderança na busca por um futuro melhor para os Corretores de Seguros", diz a mensagem dos corretores registrada na placa.

Emocionado, Amilcar Vianna, agradeceu ao presidente do CCS-RJ, Jayme Torres, e todos os corretores presentes pela confiança e amizade e pela surpresa de ter o seu pai, “uma referência para mim em tudo na minha vida aqui presente e fazendo a entrega desta condecoração de vocês, que eu guardarei com muito carinho”, disse.

O ponto alto da confraternização foi a entrega das comendas relativas aos 50 anos da regulamentação da profissão de corretor de seguros comemorados em 29 de dezembro. Ao entregá-las aos associados, o presidente Jayme Torres reafirmou o compromisso de manter o Clube aberto ao debate dos temas afetos ao esclarecimento e desenvolvimento da categoria e prometeu “outras novidades virão em 2015, pois esta organização dará o apoio que for necessário para o desenvolvimento profissional da categoria e de seus negócios”, afirmou.

O presidente do CCS-RJ disse que “2014 foi um ano de consolidação do Clube, que apoio e lutou por bandeiras vitoriosas, como a inclusão da categoria no Supersimples, ganhando reconhecimento do mercado de seguros no Rio de Janeiro, graças à revitalização iniciada na gestão de Amilcar Vianna, a qual demos continuidade para colocar o CCS-RJ num patamar de credibilidade jamais alcançado”, destacou Torres.

Ao final do evento, os corretores posaram orgulhosos para fotos com suas comendas especiais oferecidas pelo CCS-RJ, foi feito um agradecimento especial ao associado Aboim, diretor social do Iate Clube do Rio de Janeiro, que possibilitou esta confraternização no reservado e sofisticado Iate Clube do Rio de Janeiro e um agradecimento a presença do presidente do CVG-RJ, Marcello Hollanda.

Ele se entrosou rapidamente com os associados e revelou que tem um pé no mercado por ser um dos fundadores da Prudente Corretora de Seguro.

Entre os muitos motivos de orgulho que Amilcar Vianna possa ter para ser uma personalidade ativa e inteligente reconhecida pelo mercado e por seus amigos do setor, certamente, entre eles, está o seu pai, Dr. Amilcar Werneck de Carvalho Vianna. Profissional da odontologia, que encantou os presentes por sua simplicidade e alegria. “É um privilégio, que muito me envaidece, ser convidado para essa homenagem ao meu filho Amilcar, do qual muito me orgulho, e observar o bem querer que os seus colegas têm por ele”, afirmou.|Vania Absalão/VTN.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira