Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/12/2014 - 06:13

Inoar Cosméticos conquista certificação “Selo Verde” e Prêmio Socioambiental Chico Mendes

A Inoar Cosméticos receberá do Instituto Internacional de Pesquisa e Responsabilidade Socioambiental Chico Mendes, Organização Não Governamental (ONG) brasileira, a certificação e o “Prêmio Socioambiental Chico Mendes 2014” na categoria Ação Socioambiental com o Programa Beleza Solidária. O Selo Verde valoriza e reforça o compromisso das empresas com a sustentabilidade.

Fundado em 2010, o Projeto Beleza Solidária visa resgatar a autoestima das mulheres de baixa renda, além de profissionalizar e proporcionar um novo horizonte profissional para aquelas que demonstram aptidão e talento para seguir no ramo da beleza.

Esta é segunda vez que o projeto participa do Prêmio Chico Mendes, visto que, em 2012, recebeu a Medalha Socioambiental por sua atuação. Neste ano em que receberá o Selo Verde, o projeto Beleza Solidária reforça um dos seus principais diferenciais: gerar produtividade. Ou seja, ao dar capacitação e oportunidade às pessoas, elas passam a produzir mais e melhor. Desta forma, quanto mais gente ganhando, mais consumidores no mercado fortalecendo a economia local e do país.

Além disso, a Inoar busca o desenvolvimento sustentável e promove a educação e a consciência socioambiental, zelando pela recuperação e preservação dos recursos naturais.

O Prêmio -A Cerimônia de Certificação do Prêmio Chico Mendes 2014 será no dia 03 de dezembro às 20 horas, no Clube Sírio, em São Paulo, e reunirá as empresas certificadas com o Selo Verde 2014 e Prêmio Chico Mendes.

O Prêmio Chico Mendes visa promover a atuação de empresas que têm o compromisso com a responsabilidade social e ambiental, a partir de ações em segmentos como: desenvolvimento sustentável, justiça social e respeito à vida.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira