Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/12/2014 - 06:09

Assespro-rj premia melhores empresas e personalidades de 2014

Na solenidade, que será realizada no próximo dia 15, no Museu de Arte do Rio, serão revelados os destaques do ano no setor de TI fluminense.

A Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação do Estado do Rio de Janeiro (Assespro-RJ) vai promover no próximo dia 15 de dezembro, no Museu de Arte do Rio (MAR), a 18ª edição do prêmio InRio Personalidades do Ano. No evento, que tem patrocínio da Firjan e apoio do Sebrae, serão homenageados aqueles que mais se destacaram em 2014 por sua contribuição à TI do Rio de Janeiro.

Realizado desde 1997, o InRio Personalidades do Ano elege, anualmente, pessoas do meio empresarial, público e acadêmico que não fazem parte diretamente do setor produtivo de TI, mas que contribuíram de alguma forma para a consolidação desse segmento no mercado fluminense. A escolha se faz por indicação voluntária do corpo de associados da Assespro-RJ, onde os mais votados são referendados pela comissão de premiação.

Na mesma ocasião, será celebrada também a 7ª edição do Prêmio Assespro-RJ Melhores Empresas 2014, que destaca as melhores práticas e processos aplicados na área de tecnologia da informação desenvolvida no estado. O intuito é reconhecer, entre as empresas associadas da Assespro-RJ, o talento empresarial e a capacidade técnica, estimulando a excelência profissional no setor de TI do Rio de Janeiro.

“O Prêmio expõe a importância da tecnologia da informação como fator estratégico de desenvolvimento econômico para o país, e principalmente para o Estado do RJ, na era do conhecimento, incentivando a qualidade nos serviços prestados pelo setor”, avalia o presidente da Assespro-RJ, Marcio Lacs. “Receber esse prêmio mostra que a empresa contemplada está trilhando o caminho certo para o crescimento, inovação e a competitividade”, complementa.

Neste ano as empresas finalistas concorrerão nas categorias Educação, Gestão Organizacional, Tecnologia da Informação e Comunicação, Setor Público e Saúde. Os vencedores serão escolhidos por um júri formado pela professora do Departamento de Ciência da Computação e Pós-graduação da Universidade Federal Fluminense (UFF), Débora Christina Muchaluat Saade; pelo coordenador do Empresas de Base Tecnológica do Sebrae/RJ, Ivan Constant e pelo diretor de TI da Concremat e colaborador da Associação dos Usuários de Informática e Telecomunicações do Rio de Janeiro (SUCESU-RJ), Fábio Moraes.

O evento contará com a presença de dirigentes de associações de classe, autoridades de todas as esferas, representantes da mídia, fornecedores, clientes e empresários do setor de TI. A cerimônia de premiação está marcada para o dia 15 de dezembro, às 18h30, no Museu de Arte do Rio (MAR).

Assespro-RJ -Fundada junho de 1976, a Assespro-RJ é a mais antiga regional da Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação. Ao longo desses anos, a Assespro-RJ vem defendendo legitimamente assuntos de interesse das empresas privadas nacionais de informática, razão pela qual sua representação é reconhecida em todos os escalões do poder público e, especialmente, junto ao Ministério de Ciência e Tecnologia. A Assespro-RJ trabalha pelo fomento do setor de tecnologia da informação e apoio ao empreendedorismo do Estado do Rio de Janeiro, gerando oportunidades para as associadas e ao setor de TI como um todo, e estimulando parcerias e negócios.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira