Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/11/2014 - 07:48

Subaru Forester é premiado no “Ten Best 2015”


(esq./dir.) : Luiz Gomide, gerente de Publicidade da Editora Escala, entrega o troféu de “O Melhor SUV 2015”, conquistado pelo Subaru Forester, para Flávio Padovan, diretor- geral da Subaru no Brasil

Premiação realizada pela Car and Driver, elegeu o modelo da Subaru como o melhor SUV do Brasil.

São Paulo - O Subaru Forester foi o grande vencedor da categoria “O Melhor SUV 2015” do prêmio Ten Best, promovido pela conceituada revista Car and Driver. A premiação elege os melhores carros à venda no Brasil, em 10 categorias, avaliando, além do comportamento dinâmico, itens como inovação, design, segurança, conforto e respeito ao meio ambiente.

Segundo a publicação, o Subaru Forester se destaca em seu segmento por oferecer amplo espaço interno e generoso porta-malas, capaz de acomodar três adultos e transportar 505 litros de carga; moderno sistema de tração integr al permanente Symmetrical All-Wheel Drive (SAWD), que contribui para proporcionar ainda mais segurança e prazer de dirigir; e a avançada tecnologia do motor Boxer, que privilegia conforto, performance, baixos níveis de ruídos e reduzido consumo de combustível.

“Estamos muito felizes com a conquista desse importante prêmio. Este é um grande reconhecimento ao Subaru Forester, que combina, de maneira perfeita e única, as características de um verdadeiro utilitário esportivo, com uma ampla lista de equipamentos de conforto e um conjunto mecânico moderno”, explica Flávio Padovan, diretor- geral da Subaru no Brasil.

Na edição deste ano do prêmio Ten Best, o Subaru Forester superou, em sua categoria, os concorrentes, Peugeot 3008 e Troller T4, segundo e terceiro colocados, respectivamente.

O prêmio “Ten Best” -Em sua sétima edição, o prêmio Ten Best, organizado pela revista Car and Driver, está dividido em 10 categorias (O Melhor Hatch, O Melhor Hatch Premium, O Melhor Sedã, O Melhor Sedã Premium, O Melhor SUV, O Melhor SUV Premium, A Melhor Picape, O Melhor Esportivo, O Melhor Superesportivo e O Melhor Sustentável). Para a escolha dos vencedores em cada uma das 10 divisões, pela primeira vez na história da premiação, além da avaliação realizada pelos integrantes da redação da Car and Driver, os 30 modelos finalistas também fo ram testados, em pista, por um júri composto por empresários e publicitários apaixonados por automóveis.

Subaru Forester -A quarta geração do Subaru Forester foi desenvolvida para maximizar seu posicionamento como um verdadeiro utilitário esportivo. O sucesso do modelo no mercado é comprovado pela enorme legi=E 3o de fãs que o admiram e aos clientes fiéis deste veículo.

Para o mercado brasileiro, a Subaru selecionou duas versões do Forester: a Sport, equipada com motor Boxer 2,0 litros aspirado (150 cv / 20,2 kgfm) e valor sugerido de R$ 115.900,00, e a XT Turbo, com motorização 2,5 litros turbo (240 cv / 35,7 kgfm) e preço sugerido de vendas à R$ 134.900,00. Ambas trabalham em conjunto com a última geração do câmbio automático Lineartronic, que também oferece a possibilidade de troca manual de marchas no volante (paddle shifts) - ao mesmo tempo em que mantém um alto nível de desempenho, o sistema entrega, em qualquer condição de rodagem, o que há de melhor em termos de prazer de dirigir e segurança.

O Subaru Forester se destaca, principalmente, pelo elevado nível de dirigibilidade, segurança e responsabilidade ambiental. Além disso, traz o exclusivo sistema de tração integral permanente “Symmetrical All-Wheel-Drive” (SAWD), que contribui para proporcionar maior segurança e elevada performance. O modelo também conta com uma ampla lista de equipamentos de série, principalmente no que se refere ao conforto e segurança, tais como revestimento dos bancos em couro, ar-condicionado dual zone, faróis de xenônio, câmera para auxilio em marcha à ré, rodas aro 18”, controle eletrônico de velocidade com comandos no volante, teto solar panorâmico e sistema de áudio com entrada USB/Bluetooth® para dispositivos eletrônicos externos. [www.subaru.com.br ].

O Forester incorpora a filosofia da marca: a Subaru define como valores essenciais de um verdadeiro utilitário e sportivo a oferta de equipamentos de fácil utilização, elevada dirigibilidade e diversão ao volante juntamente com conforto para viagens longas, mesmo em condições adversas. Para atingir os atuais níveis de performance e dirigibilidade, o modelo se vale das mais avançadas tecnologias disponíveis no mercado, além das desenvolvidas pela própria marca.

Recentemente, o Subaru Forester recebeu a nota máxima “A” do “Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular”, coordenado pelo Inmetro, com a parceria do Conpet, em seu segmento (categoria “grande”). Esta classificação indica que o veículo possui elevado nível de eficiência energética, que resulta em baixo consumo de combustível e de baixas emissões de poluentes.

CAOA Montadora de Veículos – Subaru: em 1998 a CAOA se tornou a importadora oficial da montadora de veículos japonesa Subaru no Brasil. A partir desse momento as vendas da marca triplicaram no País em menos de 1 ano. A Subaru é a divisão automotiva da Fuji Heavy Industries Ltd. (FHI), uma empresa que desenvolve produtos inovadores em várias áreas, com base em uma tecnologia confiável. Líder no segmento automotivo no Japão, a FHI possui uma longa história de inovações tecnológicas. O objetivo da empresa é proporcion ar prazer e tranquilidade ao dirigir por meio de uma experiência com um Subaru, cujo slogan da marca é "Confiança em Movimento". Para a companhia, a paz de espírito ao dirigir não é possível sem o elemento crucial que é a segurança. Toda a linha de veículos da Subaru comercializada no Brasil conta com tração 4X4 AWD que otimiza a tração distribuindo a força do motor entre as quatro rodas de forma equilibrada.[www.caoa.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira