Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/11/2014 - 07:18

Golden Cross fecha parceria com Vitalbox

Ferramenta de gestão da saúde será oferecida gratuitamente aos associados da operadora.

A Golden Cross acaba de fechar uma parceria com a empresa Vitalbox, que permitirá aos seus associados fazer uma detalhada análise online de riscos à saúde, por meio de uma ferramenta de fácil utilização e gratuita. Baseada em protocolos internacionais, a plataforma oferece facilidades como avaliação do risco de desenvolvimento de doenças, estabelecimento e acompanhamento de metas, dicas de saúde e prontuário eletrônico do paciente.

“Depois de informar alguns dados básicos, o associado conhece seus possíveis fatores de risco de desenvolver doenças crônicas. A partir daí, é possível escolher quais aspectos deseja melhorar, fazer simulações e definir metas pessoais, como parar de fumar, reduzir peso, controlar a pressão etc. O usuário também recebe alertas e recomendações personalizadas, que o ajudarão a conquistar uma vida mais saudável”, explica Eduardo Quevedo, sócio fundador da Vitalbox.

Os dados disponibilizados pelo paciente ficam armazenados em seu registro pessoal de saúde, no qual todas as informações são tratadas de forma segura e confidencial. De acordo com Eduardo Quevedo, se for da vontade do usuário, esses dados podem ser compartilhados com o seu médico, facilitando a análise da anamnese e o atendimento ao paciente.

“Para a Golden Cross, a parceria com a Vitalbox agrega mais um importante diferencial em nosso portfólio de serviços voltados para uma melhor qualidade de vida de nossos associados”, destaca Cláudio Brabo, diretor Comercial e Marketing da Golden Cross.

A parceria começa em novembro e a ferramenta pode ser acessada pelo Portal da Golden Cross ou pela versão mobile.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira