Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/11/2014 - 05:43

Yusen Logistics recebe quatro prêmios da Aliança Renault-Nissan

Desempenho logístico de entrada, Excelência, Melhor Prática, Inteligência e inovação foram os destaques.

A Yusen Logistics conquistou quatro importantes prêmios logísticos concedidos pela Aliança Nissan-Renault. O Prêmio Aliança Nissan-Renault 2014 para “Desempenho de Logística Inbound” reconheceu as melhores práticas e excelência em realizações Kaizen.

A Divisão da Europa da Renault-Nissan Allance Logistics especificou três áreas definidas da rede Yusen Logistics LTL ao longo da Europa Central, abrangendo Polônia, República Checa, Eslováquia, Hungria e Romênia; e ainda, um serviço de coleta LTL operado por dois ‘hubs’ estratégicos em Praga e Budapest. Estes centros de distribuição fazem coleta e a entrega diária para mais de 300 fornecedores que alimentam as fábricas Renault-Nissan na França, Rússia, Eslovênia, Espanha, Turquia e Reino Unido.

A Yusen Logistics foi premiada por: Excelência, no preenchimento de taxas e otimização de rotas para transporte em linha, Melhor prática, com a otimização da capacidade de carga pelo peso real dos produtos e aumento em 10% na relação de carga em termos de peso (fluxo República Checa-Turquia) e Integridade e inovação, destacando a comunicação com a Renaut-Nissan Alliance Engineering e Operações Inbound.

Os três outros prêmios concedidos pela Nissan Motor Manufacturing UK (NMUK), foram entregues às equipes da Yusen Logistics na República Checa, Hungria e Reino Unido com a operação em cada país julgada a melhor em provimento logístico da respectiva planta. A avaliação leva em conta o desempenho operacional relativo às operações de entrega.

A Yusen Logistics nasceu a partir da integração da Yusen Air & Sea, uma companhia do grupo NYK, focada no transporte aéreo, com a NYK Logístics, concentrada em transporte marítimo e contratos. Com a integração, a nova empresa passou a contar com um portfólio mais amplo de serviços e atuação estratégica nas seguintes áreas: Japão, Europa, Américas, oeste e sul da Ásia e Oceania. A atuação do grupo como um todo atinge 100 países, 19.000 funcionários, e conta com uma área total de armazenagem de 2,08 milhões de metros quadrados. Fundada em 1955, tem a matriz hoje no Japão.

No Brasil, presente há dez anos, oferece soluções internacionais da cadeia de suprimentos. Como provedor de soluções logísticas, a Yusen Logistics no país garante serviços de transporte, desembaraço, frete aéreo e marítimo, e ainda armazenagem e distribuição. [www.br.yusen-logistics.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira