Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/11/2014 - 07:12

No ano em que comemora 50 anos, Cipatex® é premiada por sua história de sucesso

A Cipatex®, fabricante de revestimentos sintéticos, recebe o PPR - Prêmio Plásticos em Revista na categoria Top Trajetória. Promovida pela Editora Definição, a cerimônia de premiação acontece dia 27 de novembro, na Vila dos Ipês, em São Paulo.

Criado em 2003, o evento tem como objetivo reconhecer o mérito e estimular a excelência, a inovação e o dinamismo da indústria de plásticos no Brasil. Participam do prêmio transformadores, distribuidores de matérias-primas, componedores, recicladores e fabricantes de máquinas nacionais e importadas, além dos profissionais que mais se destacaram na área petroquímica.

A categoria Top Trajetória foi criada este ano pela editora e visa reconhecer o trabalho e esforço diferenciados de companhias que marcaram a história do plástico. William Marcelo Nicolau, diretor presidente da Cipatex®, destaca a importância da premiação como forma de reconhecimento aos 50 anos de atuação da empresa. “Estamos muito honrados em receber este prêmio e dividimos esta conquista com todos os nossos colaboradores que ajudaram a construir a história da Cipatex®”, comenta.

Grupo Cipatex®-Há 50 anos o Grupo Cipatex® oferece ao mercado soluções confiáveis e inovadoras em revestimentos sintéticos e não-tecidos, buscando sempre uma posição de vanguarda, com responsabilidade social e ambiental. Criada em 1964, a companhia se diversificou constantemente e hoje conta com uma linha de produtos que atende aos setores de calçados, piscinas, bolsas e acessórios, utilidades domésticas, construção, móveis, vestuário, automóveis, esporte e lazer, brindes, material escolar e comunicação visual. Por essa dedicação tornou-se líder na fabricação de revestimentos sintéticos. Ao todo, o grupo conta com mais de 1.200 colaboradores distribuídos em cinco plantas industriais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira