Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/11/2014 - 07:12

Docol é a melhor empresa de metais sanitários no Prêmio Época Reclame Aqui


Empresa foi a melhor posicionada, no segmento, de acordo com os consumidores.

A Docol Metais Sanitários foi uma das vencedoras do “Prêmio Época ReclameAQUI” que aconteceu no dia 10 de novembro (segunda-feira). A última etapa da premiação que consistia no voto direto do consumidor, deu à Docol o segundo lugar na categoria “Casa e Construção – Fabricantes”, sendo a mais votada dentre as empresas do segmento de metais sanitários.

Considerada a maior premiação concedida às melhores empresas para o consumidor, o Prêmio Época ReclameAQUI avaliou tecnicamente mais de 70.000 inscrições até publicar a lista das indicadas. Entre os itens necessários para concorrer ao prêmio está a permanência da empresa no conceito “Bom”, “Ótimo” ou “RA 1000” no site ReclameAQUI entre os meses de setembro de 2013 a maio de 2014.

Antonio Alves Pereira Junior, Gerente de Pós-venda da Docol, destaca que a empresa foi a primeira no segmento a conquistar o selo RA1000 e que conta com uma das maiores redes de assistência técnica autorizada do Brasil, no ramo de metais sanitários. “A Docol preza pela excelência no atendimento e na experiência do consumidor com os seus produtos, por isso além de um rigoroso processo de qualidade, investe em ações de pós-venda, com atendimento ágil e eficiente na solução de problemas.” destaca Antonio Junior.

A Docol é a maior exportadora de metais sanitários da América Latina, pioneira e líder no Brasil na fabricação de produtos que garantem o uso consciente da água. Está presente em todos os estados brasileiros e em mais de 40 países. Com 58 anos, sua história é marcada pelo empreendedorismo, desenvolvimento tecnológico próprio e respeito ao meio ambiente, presente em todo processo produtivo. | Televendas 0800.474900 | www.docol.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira