Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/11/2014 - 06:59

Porto Seguro Proteção e Monitoramento inicia operação no Rio de Janeiro

Demanda por sistemas de segurança aumentou em toda a região, e impulsionou o investimento numa estrutura completa, com central de Monitoramento 24 horas e capacitação profissional especializada.

Rio de Janeiro - A Porto Seguro Proteção e Monitoramento anuncia o início da operação no Rio de Janeiro, com o portfólio completo de produtos e serviços utilizados na prevenção de roubos, furtos entre outros incidentes de segurança em imóveis residenciais, comerciais e condomínios. A chegada ao Rio de Janeiro atende a demanda registrada pelos Corretores e pela Central de Atendimento da Porto, em todo o Grande Rio. Os serviços e soluções da Porto Seguro Proteção e Monitoramento já estão presentes na Grande São Paulo, Campinas, Sorocaba, Litoral Paulista, Vale do Paraíba, Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Goiânia e Curitiba.

O investimento em segurança passou a fazer parte do orçamento das famílias e de empresas de todos os portes. Ano após ano, o setor registra crescimento em torno de 10%, conforme dados da Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (ABESE).

Mas a aquisição de soluções de segurança dever ser muito bem analisada, já que um sistema eficiente depende do desenvolvimento de um projeto adequado para o imóvel, do treinamento das pessoas envolvidas e da manutenção preventiva, conforme alerta Fabio Braga, Gerente da Porto Seguro Proteção e Monitoramento. “O mínimo descuido na elaboração do projeto pode gerar vulnerabilidade ao sistema, colocando em risco a segurança da família, moradores ou funcionários, além do prejuízo patrimonial e desperdício do valor investido”, diz.

A Porto Seguro Proteção e Monitoramento inicia no Rio de Janeiro com estrutura completa, profissionais treinados e central de Monitoramento 24 horas. “O sistema da empresa conta soluções avançadas do mercado de segurança eletrônica, mas o diferencial está no atendimento, na definição do projeto e na instalação do sistema, realizada de forma planejada, com acabamento no mesmo padrão da arquitetura do imóvel, minimizando possibilidades de desativação e alarmes falsos”, explica o executivo.

O profissional analisa as condições do espaço, tamanho e necessidade de cada equipamento para o ambiente. Feita a instalação, a visualização das imagens de segurança pode ser feita pela internet ou pelo celular do cliente. O sistema de alarme também gera relatórios para que ele tenha controle via e-mail de todos os eventos gerados.

A empresa possui uma oferta completa de soluções tanto pra pessoa física quanto jurídica, que abrange: alarmes monitorados, proteção e monitoramento para condomínios, CFTV (Circuito Fechado de Televisão), controle de acesso e rastreadores. O principal canal de vendas é o próprio corretor de seguros, que indica um profissional para ir até o local a ser monitorado.

Mais informações, entre no site: www.portoseguro.com.br/alarmes | Telefone 4004-2288 (capitais) ou 0800 727-0343 (demais regiões).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira