Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/10/2014 - 08:00

Sergio Gordilho é eleito Agency Innovator pela The Internationalist


São Paulo - Sergio Gordilho, copresidente e diretor- geral de criação da Africa, acaba de ser eleito Agency Innovator pela organização The Internationalist. Gordilho é o único brasileiro apontado nessa seleta lista composta por 31 nomes que, desde 2006, tem nomeado executivos de agências que tem habilidade de reconsiderar e inovar os processos na construção de marcas, incentivando a colaboração, gerenciando riscos, trabalhando em meio a mudanças rápidas e nunca perdendo de vista a “big idea”. No ano passado, PJ Pereira e Andrew O'Dell, da Pereira & O'Dell - agência que também faz parte do Grupo ABC, estavam entre os selecionados.

Segundo a organização, este seleto grupo de inovadores de todas as partes do mundo está mudando o negócio de seus clientes e fazendo a diferença para suas agências e anunciantes. São líderes inspiradores para o futuro, que entendem como melhor conectar as marcas e seus consumidores de maneira contemporânea e relevante, envolvendo estes consumidores no processo criativo. O trabalho feito para Itaú, por exemplo, e ações desenvolvidas para Budweiser estão entre as campanhas destacadas pela The Internationalist.

Formado em arquitetura, pós-graduado em Graphic Design pela Royal College of Art, em Londres, e MBA pela Berlin School of Creative Leadership, Sergio Gordilho lidera a criação da agência Africa desde a sua fundação, em 2002. Esse ano, a agência foi eleita International Agency of the Year, pela Advertising Age, e foi considerada uma das 10 agências mais criativas do mundo, segundo a Adweek, sendo a única latino-americana nessa lista.

Enviar Imprimir

© Copyright 2006 - 2018 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira