Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

Wagner Victer é patrono do SITEPEGBIO

Fator Brasil

Sindicato dos Tecnólogos em Exploração e Produção de Petróleo, Gás, Bio Combustíveis e H-Bio do Estado do Rio de Janeiro.

A busca por novas fontes de energia vem fazendo crescer o mercado de combustíveis alternativos, bem como o desenvolvimento e implementação de indústrias ligadas aos setores de petróleo e gás natural estão exigindo cada vez mais a participação de mão-de-obra especializada no Estado. Nesse sentido é que está sendo criada mais uma representação sindical no Rio de Janeiro.

Tendo o secretário de Estado de Energia, Indústria Naval e Petróleo, Wagner Victer, como patrono, foi inaugurado dia 18, na sede da Associação Cristã de Moços ( ACM ), situada na Rua da Lapa, 86, 6º andar, no Centro, o Sindicato dos Tecnólogos em Exploração e Produção de Petróleo, Gás, Bio Combustíveis e H-Bio do Estado do Rio de Janeiro (SITEPEGBIO), ocasião em que teve a posse da diretoria: Jacqueline Coelho, como presidente, professor Flávio Borges, vice-presidente, ao lado da diretora da Escola de Ciência e Tecnologia da Unigranrio, professora Alayde Alvares, e do professor Ricardo Marinho.

Segundo o professor Flávio Borges, a Faculdade enfrentou momentos duros que tiveram o apoio do engenheiro, professor, secretário de Estado de Energia, Indústria Naval e Petróleo Wagner Victer. O Tecnólogo é reconhecido pelo Confea/Crea, e já começa a ganhar a confiança do mercado - e a escola planeja em 2007, fincar o pé em Magé, onde há uma defasagem de mão de obra especializada, adianta Borges.

Em sua intervenção, Wagner Victer ressalta que é um defensor dos tecnólogos e que desde que está no governo neste oito anos tem colaborado na criação de cursos que ele classifica como direcionados para setores específicos, foi assim com a criação da UEZO na Zona Oeste do Rio e Paracambi. E deu um recado para os dirigentes da entidade: “A mobilização política é importante para agilizar projetos, tem que ganhar a massa e a opinião pública”, ensina Victer, que no final ganhou homenagem dos alunos da Unigranrio.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira