Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/09/2014 - 07:08

Rexam recebe troféu de prata no Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira 2014


A Rexam, líder na produção de latas e tampas para bebidas na América do Sul, foi condecorada com o troféu de prata na categoria Embalagens para Bebidas Alcoólicas do Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira 2014. A empresa venceu a disputa com o projeto das garrafas de alumínio Fusion, para a Smirnoff Ice. A embalagem de 330ml é pioneira na categoria RTD (Ready to Drink) no país, é a mais leve do mercado sul-americano e possui impressão em HD, que garante imagens mais nítidas ao rótulo.

Além dessa vitória, a companhia também foi reconhecida como fornecedor parceiro nas categorias Marketing - Estratégia de Comunicação, com Coca-Cola Zero Rock in Rio (troféu de ouro) e Design Gráfico de Bebidas Alcoólicas, com a Devassa Rio Eu Te Amo (troféu de prata).

O prêmio é promovido pela ABRE – Associação Brasileira de Embalagem. A avaliação dos trabalhos inscritos se baseia, entre outros, em aspectos como qualidade, funcionalidade, ergonomia, tecnologias aplicadas, benefícios oferecidos ao consumidor e ganhos em processo.

A Rexam é uma das líderes globais em latas para bebidas. Somos parceiros de negócios de algumas das marcas de consumo mais famosas e bem-sucedidas. Nossa

Visão é ser a melhor empresa de latas para bebidas do mundo.

Nós temos 55 fábricas de latas e tampas em mais de 20 países e empregamos cerca de oito mil pessoas em todo o mundo. Em 2013, nossas vendas registraram £3,9 bilhões de libras.

Na América do Sul, a Rexam lidera a produção de latas e tampas para bebidas, com 11 fábricas no Brasil (Santa Cruz-RJ, Extrema- MG, Brasília-DF, Águas Claras-RS, Jacareí- SP, Cuiabá-MT, Manaus-AM, Pouso Alegre- MG, Belém-PA e duas em Recife-PE e), uma no Chile (Santiago) e uma na Argentina (Buenos Aires).

A companhia integra o índice Dow Jones de Sustentabilidade e tem suas ações listadas na agência de registro de ações para bolsa de valores do Reino Unido (UK Listing Authority) e negociadas na Bolsa de Valores de Londres (LSE) sob o símbolo REX. [www.rexam.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira