Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/09/2014 - 08:15

Radix marca presença na Rio Oil & Gas 2014

O maior evento de Óleo e Gás da América Latina – a Rio Oil & Gas Expo and Conference - acontecerá entre os dias 15 e 18 de setembro, no Centro de Convenções do Riocentro. A Radix – que está entre as dez melhores empresas para se trabalhar no Brasil – marca presença pela terceira vez consecutiva no evento. A empresa de engenharia e TI estará no Pavilhão 4, no estande Q26, das 12h às 20h. Durante a Rio Oil&Gas, a Radix vai apresentar um conteúdo para a feira a fim de mostrar o que os radixianos podem fazer em relação aos problemas das empresas que estão nas manchetes no dia a dia.

“Na edição 2014 nosso intuito é apresentar problemas reais que estão acontecendo e mostrar que a Radix tem a solução. Este é o nosso principal recado”, afirma Luiz Rubião, CEO da Radix. Outro assunto que será destacado é a Gestão de Projetos P&D. Segundo a Agência Nacional de Petróleo – ANP, o investimento em P&D em produção de óleo e gás no Brasil deverá somar cerca de R$ 26 bilhões até 2022.

CEO da Radix participa do Programa Profissional do futuro na Rio Oil e Gas -Luiz Rubião vai palestrar no dia 18 de setembro(quinta-feira), às 10h30, no Pavilhão 4, na Arena de Responsabilidade Social, no Programa Profissional do Futuro, que tem como público-alvo jovens interessados em ingressar na indústria do petróleo. Rubião falará sobre sua trajetória profissional desde os tempos de estagiário na Promon até os dia atuais na Radix. O programa foi criado pelo Instituto Brasileiro de Petróleo - IBP, em 2002, para atender à necessidade do mercado por mão-de-obra especializada.

Perfil - A Radix foi fundada em abril de 2010 por Luiz Rubião, ex-CEO da Chemtech; Flávio Guimarães; Geraldo Rochocz; João Chachamovitz; Alexander Cramer, Maurício Miele, Flávio Waltz e Paulo Rego. A empresa conta com as certificações ISO 9001, ISO 14001, OHSAS 18001, MPS.BR e CMMi3 e com o diploma comprovante de cadastramento junto à Organização Nacional da Indústria de Petróleo (ONIP).

Prêmios em 2014: 2º lugar “Melhores Empresas Para Trabalhar no Rio de Janeiro”; 7º lugar “Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil ; 8º lugar “Melhor Empresa para Trabalhar em TI & Telecom” e 9º lugar “Melhores da América Latina” na categorias “Pequenas e Médias”.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira