Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/08/2014 - 09:48

Platts deve revelar o ranking das empresas no Top 250 Global Energy

Roster Anual e segundo lugar "CEO do Ano da Ásia", a ser anunciado no jantar de Cingapura.

Cingapura - A Platts, uma provedora líder global de energia, petroquímica, metais e informações agricultura, lançará em 2014 o Top 250 Global Energy Rankings ™ em 28 de outubro durante Singapura Internacional de Energia Week (SIEW), uma troca anual de idéias e discussões que abordam questões energéticas pertinentes. A Platts Top 250 Rankings, agora em seu 13 º ano, serão anunciados na empresa Asia Awards Dinner, a ser realizada este ano no The Fullerton Hotel, Cingapura.

O Platts Top 250 Global Energy 2014 Rankings da Empresas vai refletir o desempenho financeiro de empresas de energia de capital aberto para o ano fiscal de 2013, com base em uma combinação de quatro fatores: valor de ativos, receitas, lucros e retorno sobre o capital investido. A lista também classifica as empresas por setor industrial e região, e os nomes das empresas que mais crescem 50.

Platts 2014 Ásia jantar de premiação será emceed por Annalisa Burgos, âncora e repórter do show do Channel NewsAsia manhã, "First Look Ásia", programa líder de notícias e estilo de vida de língua Inglês da região. Ms. Burgos entrou para a rede de televisão pan-asiático em 2013, trazendo 14 anos de experiência como jornalista premiado em Nova York, Washington, DC e Los Angeles, cobrindo uma ampla gama de tópicos de negócios e estilo de vida.

Além de revelar a Top 250 Global Energy 2014 Ranking das Empresas, Platts irá nomear sua segunda "Ásia CEO do Ano", que será escolhido por um painel independente de juízes. No ano passado, esta honra foi para Li Fanrong, presidente e executivo-chefe de exploração e produção da empresa chinesa CNOOC Limited. Empresas asiáticas que estão entre os Top 250 2014 foram notificados da sua elegibilidade para nomear seu principal executivo para este prêmio. "Ásia CEO do Ano" indicados também será incluído na piscina nomeação para "CEO do Ano" de 2014 Prêmios Platts de Energia Global 'prêmio, que será apresentado em Nova York no dia 11 de dezembro.

Nos últimos anos, as empresas asiáticas têm desempenhado um papel cada vez mais proeminente no Top 250 Rankings. Lista do ano passado incluía 74 empresas da região Ásia-Pacífico, em grande parte, representando a China ea Índia. Com 27 empresas entre as Top 250 2013, China eclipsado pela primeira vez os rivais norte-americanos baseados no Texas que por muito tempo dominaram a lista. Das dezenas de empresas indianas na lista do ano passado, quatro classificada entre as 50 melhores empresas a nível global.

O jantar, que deve atrair mais de 300 executivos de energia da região Ásia-Pacífico, e vai celebrar conquistas financeiras das empresas, os avanços nas fileiras da indústria, e de liderança nos setores de energia: nove serviços públicos diversificados, concessionárias de energia elétrica, serviços públicos de gás, produtores independentes de energia, carvão e combustíveis consumíveis, óleo integrado e gás, refino e comercialização, exploração e produção e armazenamento e transporte.

Os Platts Top 250 Rankings são baseados em dados compilados e mantidos pela S & P Capital IQ, que, como a Platts, é uma parte da McGraw Hill Financial. Para ser classificado, as empresas precisam ter ativos superiores a US $ 5,0 bilhões e deve ser cotada em bolsa.

. Para patrocinar a Platts Top 250 Asia Awards Dinne: [http://top250.platts.com/Sponsor].

A Platts: fundada em 1909, a Platts é uma provedora líder global de energia, petroquímica, metais e informações de agricultura e a principal fonte de preços de referência para os mercados físicos e futuros. Platts notícias, preços, análises, comentários e conferências auxiliam os clientes a tomar decisões comerciais e de negócios mais bem informadas e ajudar os mercados a operar com uma maior transparência e eficiência. Clientes em mais de 150 países se beneficiam da cobertura dos biocombustíveis, as emissões de carbono, carvão, eletricidade, petróleo, gás natural, metais, energia nuclear, petroquímica, transporte e mercado açúcar Platts. A divisão da McGraw Hill Financial (NYSE: MHFI), Platts está sediada em Londres, com mais de mil funcionários em mais de 15 escritórios em todo o mundo. |www.platts.com.

Perfil - McGraw Hill Financial é uma empresa líder no fornecimento de inteligência financeira dos mercados de capitais e de commodities globais com referenciais independentes, avaliações de crédito, carteira e soluções de risco empresarial e analytics. Marcas icônicas da Companhia incluem Standard & Poor Ratings Services, S & P Capital IQ, S & P Dow Jones Indices, Platts, CRISIL, JD Power and McGraw Hill Construction. A Companhia possui aproximadamente 18.000 funcionários em 30 países. | www.mhfi.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira