Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/08/2014 - 07:13

Acacio Queiroz é eleito Executivo de Seguros do Ano

Acacio Queiroz, Chairman da Chubb do Brasil, foi homenageado pelo Prêmio Gaivota de Ouro como “Executivo de Seguros do Ano”, em cerimônia ocorrida no dia 13 de agosto(quarta-feira), no Espaço de Eventos São Luiz, em São Paulo.

“É muito gratificante receber tal reconhecimento, que coroa todos os anos de dedicação ao desenvolvimento de pessoas e à indústria de seguros. São mais de 40 anos de comprometimento com o mercado. Divido essa conquista com todos os profissionais com os quais me deparo no dia a dia e que contribuíram para minha carreira de alguma forma”, comemora o executivo.

Formado em Economia, pós-graduado em Finanças e com especialização em Business nos Estados Unidos, Acacio Queiroz atua na Chubb há dez anos. Possui certificação no Programa de Desenvolvimento de Conselheiros pela Fundação Dom Cabral, bem como é Conselheiro de Administração Certificado pelo IBGC – Instituto Brasileiro de Governança Corporativa. O executivo é presidente do Comitê de CEOs & Chairpersons da Câmara Americana em São Paulo.

Escreveu o livro “Minhas Bagagens” e atua como palestrante nas áreas de Economia, Liderança e Motivação. Liderou várias companhias de seguros no País e na América Latina e é um dos executivos mais atuantes no mercado nacional. Por sua contribuição no segmento de seguro, acumula os mais significativos prêmios e reconhecimentos no Brasil e no exterior nas áreas de liderança e gestão de seguros.

A Chubb Seguros também obteve destaque na premiação, com a conquista de três categorias: “Excelência em Transportes Internacionais”, “Excelência em Seguro Residencial” e “Excelência em Riscos Marítimos – Yacht”. A premiação, promovida pela Revista Seguro Total, considera as ações inovadoras, o posicionamento estratégico no mercado e a atualização dos produtos e serviços da empresa. Os critérios de avaliação do Prêmio Gaivota de Ouro levam em conta o desempenho econômico-financeiro e a arrecadação em prêmios da empresa, de acordo com os dados disponibilizados pela Superintendência de Seguros Privados (Susep), assim como pesquisa com corretores de seguros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira