Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/08/2014 - 07:13

Riscos Financeiros da Berkley é destaque no Troféu Gaivota de Ouro


Em mais uma edição do Troféu Gaivota de Ouro, promovido no dia 13 de agosto(quarta-feira), pela Revista Seguro Total, a Berkley Brasil esteve entre as companhias homenageadas pelo desempenho positivo na Carteira de Riscos Financeiros. Somente no primeiro semestre deste ano, a seguradora registrou um crescimento de 54,5% com relação ao mesmo período de 2013 na comercialização dos produtos da área, que abrangem os negócios de Garantia e Fiança Locatícia.

Em sua 14ª edição, o evento premiou as ações inovadoras, atualização e remodelagem de produtos e serviços que trouxeram avanços e resultados positivos para consumidores e para o posicionamento estratégico das companhias, com foco na melhora da percepção de qualidade.

De acordo com o diretor comercial da Berkley, Carlos Gabriel Prezenszky, a premiação é resultado da estratégia de regionalização, iniciada em 2010, que tem como prioridade a contratação de profissionais especialistas, tanto na área técnica como na de vendas, nos produtos comercializados. “Com isso passamos a atender com agilidade efocados nas necessidades de cada região”, informa o diretor.

Segundo ele, juntamente com o processo de descentralização, a Berkley desenvolveu sistemas que permitem autonomia e agilidade na tomada de decisão que, aliados às ferramentas de cotação e emissão online, passam a ser diferenciais no tratamento dos pequenos e médios negócios.

Para a diretora de Riscos Financeiros, Liliana Marquez, o desempenho da carteira está ligado a diversos fatores. “Podemos destacar a melhoria dos processos internos, engajamento da equipe técnica e comercial com foco principal na parceria junto aos corretores, bem como a forte atuação junto ao mercado segurador através da comissão técnica da Fenseg (Federação Nacional de Seguros), finaliza a executiva.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira