Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/08/2014 - 09:23

Sortudos de Curitiba e Maringá foram sorteados na campanha “Condor 40 Anos, 40 Carros”


No dia 09 de agosto (sábado), o Condor Água Verde foi palco do sorteio de mais quatro Hyundai HB20, da Campanha “Condor 40 Anos, 40 Carros. Antes da apuração, o presidente da rede, Pedro Joanir Zonta, entregou as chaves para os dois ganhadores de Curitiba e Campo Largo, sorteados no dia 05 de julho.

Ao receber a chave, Patricia Kossoski afirmou que jamais esperava ser uma das contempladas. “A emoção de receber a ligação de que você ganhou um carro zerinho é maravilhosa, mas não consegui acreditar que era verdade e liguei novamente para o Condor para verificar. Este prêmio chegou em boa hora, pois vou vender o carro que eu tinha para ajudar na construção da minha tão sonhada casa”.

Já o sortudo Marcio Mariano Garcia Coelho relatou que ficou muito surpreso em ganhar um carro e vendeu o HB20 para investir no futuro da família.

Os vencedores do sorteio do dia 09 de agosto foram: Lori Antonio Beê (Curitiba); Jaqueline Cris Domingos (Maringá); Alan Luem Stelmach (Curitiba) e Claudia Regina Posselt (Curitiba).

Até agora foram sorteados 18 carros, mas a campanha, que segue até o final do ano com apurações mensais, ainda vai sortear mais 22 HB20.

Para concorrer, basta comprar em uma das 37 lojas da rede e preencher os cupons, que serão emitidos eletronicamente, direto nos caixas das lojas, a cada R$ 50 em compras. Para os pagamentos realizados com o cartão Condor MasterCard, os cupons serão em dobro. Os cupons seguem concorrendo em todos os sorteios a partir do momento em que são depositados nas urnas, até o final da campanha.

O regulamento da promoção pode ser conferido no site www.condor.com.br. Após o último sorteio, os cupons serão incinerados, ou seja, os dados dos participantes não serão utilizados para outras finalidades.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira