Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/07/2014 - 05:52

DB Schenker expande serviços intermodais da Ásia à Europa

Novo centro em Osaka Ÿ a combinação perfeita entre o transporte aéreo e marítim.

Frankfurt/Essen -Com um novo centro em Osaka, no Japão, a DB Schenker foi capaz de expandir seus serviços intermodais do Norte da Ásia à Europa. As instalações aduaneiras em Rinku, localizadas entre o Aeroporto Internacional de Kansai e o Porto de Osaka, oferecem condições favoráveis para a combinação do transporte aéreo e marítimo entre Ásia e Europa e também os EUA. Isso possibilita que os clientes desfrutem de tempo de trânsito 50 por cento mais curtos do que na rota existente via Dubai.

A nova rota foi desenvolvida de acordo com a necessidade de trânsito mais ágil. "Nossos clientes na Europa têm solicitado com frequência uma solução que envie mercadorias, especialmente do Norte da Ásia, com tempos de trânsito reduzidos. Juntamos diversas opções e identificamos que a cidade de Osaka atenderia os critérios necessários para a instalação um novo centro. Colocamos o projeto em movimento dentro de seis semanas ", explicou Janaka De Silva, head da DB SCHENKERskybridge na região Ásia-Pacífico.

Clientes das indústrias da moda, saúde e eletrônicos já se beneficiam com o novo serviço oferecido pela DB Schenker.

A densa rede DB SCHENKERskybridge combina as vantagens do transporte aéreo e marítimo - o preço moderado do transporte marítimo com a agilidade do transporte aéreo, especialmente para os embarques da Ásia para a Europa via Dubai. Esta rede garante o trânsito fluente, enquanto a DB Schenker lida com a combinação dos transportes e processos aduaneiros. A nova solução resulta também em uma notável diminuição de CO2 se comparada com o transporte aéreo comum, o que influencia positivamente a imagem do cliente.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: